Postado Setembro 12, 2017 7 anos Autor 9 minutos atrás, KotZletY disse: @Yamborghini Tenso!! xD uma coisa, depois outra, ae embola anterior. Kkkkkk Atualizei. Huhaushaus deu esse erro Spoiler [20:21:17.033] [Error - LuaInterface::loadFile] data/npc/scripts/Zeus.lua:35: '(' expected near 'doRemoveCreature' [20:21:17.033] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/Zeus.lua [20:21:17.033] data/npc/scripts/Zeus.lua:35: '(' expected near 'doRemoveCreature'
Postado Setembro 12, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, KotZletY disse: @Yamborghini sorry, agora foi erro meu! xD agora não voltou para o level 8 xD e sem erros no console... o player continua level 200 @KotZletY novidades?
Postado Setembro 13, 2017 7 anos @Yamborghini testei aqui, foi um pequeno erro de sintaxe, a query funciona com ele off-online, ela tava executando com ele on, ao relogar ele salva o player atual, removendo a alteração da query, em todo caso o erro foi meu. Bom, agora ta show!
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Autor 3 minutos atrás, KotZletY disse: @Yamborghini testei aqui, foi um pequeno erro de sintaxe, a query funciona com ele off-online, ela tava executando com ele on, ao relogar ele salva o player atual, removendo a alteração da query, em todo caso o erro foi meu. Bom, agora ta show! Perfeito! Muito obrigado, amigo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.