Postado Setembro 13, 2017 7 anos 4 horas atrás, Mateus Santosss disse: O effect que eu escolho não aparece quando uso o jutsu, apenas da paralyse sem effect nenhum no meu funciona normal. tenta mexer na pos {x=getCreaturePosition(target).x+2, y=getCreaturePosition(target).y+1, z=getCreaturePosition(target).z}, O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Autor 5 minutos atrás, ZikaLord disse: no meu funciona normal. tenta mexer na pos {x=getCreaturePosition(target).x+2, y=getCreaturePosition(target).y+1, z=getCreaturePosition(target).z}, Eu editei corretamente. Talvez a magic effect não apareça por causa que o lugar é fechado :?
Postado Setembro 13, 2017 7 anos 4 horas atrás, Mateus Santosss disse: Eu editei corretamente. Talvez a magic effect não apareça por causa que o lugar é fechado :? manda print O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Autor Agora, ZikaLord disse: manda print é praticamente assim: eu uso o jutsu: PARALYSE, aparece a letra LARANJA e o target fica parado. Porém não aparece nenhum magic effect
Postado Setembro 13, 2017 7 anos 4 horas atrás, Mateus Santosss disse: é praticamente assim: eu uso o jutsu: PARALYSE, aparece a letra LARANJA e o target fica parado. Porém não aparece nenhum magic effect qual seria esse efeito? O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.