Postado Setembro 14, 2017 7 anos Autor 9 horas atrás, KotZletY disse: @Mateus Santosss ué, seu pedido foi cooldown para não usar a spell e não uma paralizy. xD Ta bom entao, vou pegar essa base de CD, obrigado pela contribuição!
Postado Setembro 14, 2017 7 anos 11 horas atrás, KotZletY disse: @Mateus Santosss ué, seu pedido foi cooldown para não usar a spell e não uma paralizy. xD isso que e ajuda o cara leu tudo e asinda falo isso grande ajuda
Postado Setembro 14, 2017 7 anos @dersinho não não meu camarada, qual foi o pedido do tópico ? Então, fiz o que estava no tópico, apenas, mas caso ele queira outra alteração é só comentar, sou meio old school, gosto de tudo explicado e explicito, hahaha. Além do mais outros membros o ajudaram com outras duvidas recorrentes. @Mateus Santosss esse mokuton prision é um que fiz a algum tempo, funciona da maneira que você quer. Spoiler function onCastSpell(cid, var) local waittime = 7 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5890 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x+2, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z} if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.") return false end local tempo = 5 -- 5 Segundos, que é o tempo que o player vai ficar paralizado doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo*1000, target, false) doSendMagicEffect(efepos, 221) -- Efeito do mokuton prision exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end A forma de add exhaustion em outras spells é como o ZikaLord falou, porém o exhaustion.set é adicionado quando a parte final do script esteja sendo executada, na hora de lançar effect e etc....
Postado Setembro 14, 2017 7 anos Autor 48 minutos atrás, KotZletY disse: @dersinho não não meu camarada, qual foi o pedido do tópico ? Então, fiz o que estava no tópico, apenas, mas caso ele queira outra alteração é só comentar, sou meio old school, gosto de tudo explicado e explicito, hahaha. Além do mais outros membros o ajudaram com outras duvidas recorrentes. @Mateus Santosss esse mokuton prision é um que fiz a algum tempo, funciona da maneira que você quer. Ocultar conteúdo function onCastSpell(cid, var) local waittime = 7 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5890 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x+2, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z} if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.") return false end local tempo = 5 -- 5 Segundos, que é o tempo que o player vai ficar paralizado doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo*1000, target, false) doSendMagicEffect(efepos, 221) -- Efeito do mokuton prision exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end A forma de add exhaustion em outras spells é como o ZikaLord falou, porém o exhaustion.set é adicionado quando a parte final do script esteja sendo executada, na hora de lançar effect e etc.... Muito obrigado! pela spell e pelo "mini tutorial"
Postado Setembro 14, 2017 7 anos 21 horas atrás, Mateus Santosss disse: <instant name="paralyze" words="paralyze" lvl="40" mana="70" prem="0" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="0" needlearn="0" script="Vip/paralyse.lua"> Ai Amigo esqueci de te dizer,sempre troque a storage!! se voce por a mesma o combo vai bugar. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
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