Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 24
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vai da bom esse projeto, em breve mais detalhes.

• oia eu na foto.. mapa ta bonito msmo

• Quero primeiramente parabenizar pelo belíssimo trabalho. E em segundo lugar perguntar qual é a disponibilidade desse mapa para com a comunidade? É que de fato queria voltar a atuar na área e estava pe

Posted Images

• 3 weeks later...
Postado

Parabéns aos envolvidos no projeto, muito bonito o mapa esta, espero um dia ficar assim nas edições tbm.

Dica: Acho que seria bom colocar para que o player possa usar o training-off, apenas depois que completasse uma quest de um npc que fosse do ramo de treinamento.

Se eu não estivesse com meu amigos editando um mapa, eu iria gostar muito de participar desse projeto. GTZ!!!

• 6 months later...
Postado

Quero primeiramente parabenizar pelo belíssimo trabalho. E em segundo lugar perguntar qual é a disponibilidade desse mapa para com a comunidade? É que de fato queria voltar a atuar na área e estava pensando em utilizar esse mapa para um projeto específico.

Postado

estou disposto a ajudar no projeto posso colocar ele online e talz e tenho tempo para investir, já tenho um servidor online ? com base tfs 1.3 e otx 3.10 dava para usar essa mesma base só que um 10.98 sla talvez até um 11.40 seria loco, enfim estou a disposição.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo