Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Anivia disse:

Quero primeiramente parabenizar pelo belíssimo trabalho. E em segundo lugar perguntar qual é a disponibilidade desse mapa para com a comunidade? É que de fato queria voltar a atuar na área e estava pensando em utilizar esse mapa para um projeto específico.

4 minutos atrás, vine96 disse:

estou disposto a ajudar no projeto posso colocar ele online e talz e tenho tempo para investir, já tenho um servidor online ? com base tfs 1.3 e otx 3.10 dava para usar essa mesma base só que um 10.98 sla talvez até um 11.40 seria loco, enfim estou a disposição.

Ta postado pra download:

Também postei recentemente:

• Respostas 24
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vai da bom esse projeto, em breve mais detalhes.

• oia eu na foto.. mapa ta bonito msmo

• Quero primeiramente parabenizar pelo belíssimo trabalho. E em segundo lugar perguntar qual é a disponibilidade desse mapa para com a comunidade? É que de fato queria voltar a atuar na área e estava pe

Posted Images

Postado

Dei uma olhada nesse outro tópico, e vou te contar uma coisa que você já deve estar cansado de ouvir. Você é muito talentoso rapaz. Parabéns. Você faz mapa por encomenda também? Ou foge de algum tipo de ética do fórum?

41 minutos atrás, vine96 disse:

estou disposto a ajudar no projeto posso colocar ele online e talz e tenho tempo para investir, já tenho um servidor online ? com base tfs 1.3 e otx 3.10 dava para usar essa mesma base só que um 10.98 sla talvez até um 11.40 seria loco, enfim estou a disposição.

Se quiser conversar no privado, está ok.

Postado
10 minutos atrás, Daniel disse:

@Anivia 

Valeu irmão tmj

Eu dedico a maior parte do meu mapping ao Empire. Raramente atendo a pedidos, no momento estou desenvolvendo um continente baiak pra um amigo de floripa.

Este tal Empire é um game que você faz parte? Se sim, manda ai que eu faço questão de dar uma testada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo