Postado Setembro 15, 2017 7 anos Olá, Sou novo na area de scripts, Eu adicionei Cianwood na minha base de poketibia, Queria pedir ajuda pra criar um script do tipo !teleport "cianwood pois a base nao reconhece a city
Postado Setembro 15, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Setembro 15, 2017 7 anos @jlsilv4 somente vips poderão usar também ? E também são só certos pokemons(monstros) que irão usar ? Mais precisamente os tipos psychic poderão usar, certo ?
Postado Setembro 15, 2017 7 anos Autor 25 minutos atrás, KotZletY disse: @jlsilv4 somente vips poderão usar também ? E também são só certos pokemons(monstros) que irão usar ? Mais precisamente os tipos psychic poderão usar, certo ? isso,porém não sei como posso fazer o script 19 minutos atrás, jlsilv4 disse: isso,porém não sei como posso fazer o script
Postado Setembro 15, 2017 7 anos @jlsilv4 certo, tenho que me arrumar para um compromisso agora, na volta que é pela tarde eu farei o script!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.