Postado Setembro 15, 2017 7 anos NÃO SEI O QUE ACONTECEU MAIS TODOS OS JUTSUS DO MEU NTO NAO QUER ACERTA O PERSONAGEM , ACERTO DO LADO AS ANIMAÇÕES , ALGUEM SABE O QUE PODE SER? Editado Setembro 15, 2017 7 anos por xdas (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2017 7 anos @xdas sei sim, primeiramente desative o capslook, é contra as regras titulos com capslook, tire 2 minutos para ler as regras do fórum.Você tem 24 horas para alterar o titulo do seu tópico. Em relação ao tópico, isso depende do efeito, você deve centralizar a posição onde o efeito vai sair, o que é complicado se você não tiver um conhecimento básico sobre. Mas dando um pequeno exemplo: doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), NumeroDoEfeito) Essa função acima manda o efeito na posição do player, porém como dito, depende de como a sprite do efeito foi feito, as vezes não ficam centralizadas, uma das maneiras de centralizar é modificando a pos onde o efeito vai sair, supomos que o efeito precise ir 1sqm para direita para ficar centralizada com o player: local pos = getThingPosition(cid) doSendMagicEffect({x=pos.x+1, y=pos.y, z=pos.z}, NumeroDoEfeito) a pos x é a responsável pelos lados, ao querer mandar algo para direita você aumenta a pos, +1, então irá 1sqm para direita, quer aumentar, isso claro a parti da pos atual do player, supomos que minha pos seja x = 1000, y = 900, z = 7 e eu mande um efeito nessa pos, e o efeito sai do lado, basta centralizar modificando a pos, precisa ir pra esquerda ? Diminua a pos x, ficando x = 999, y = 900, z = 7 caso precise ir para direita basta aumentar como no exemplo mais acima, a pos y é responsável pela pos cima e baixo, caso queira subir o efeito, bastar diminuir a pos y, caso queira descer o efeito, basta aumentar a pos y, e z é responsável pelo floor(andar). Com essa base, você já consegui modificar, entretanto sugiro que você procure pelo fórum mais tutoriais explicando um pouco mais sobre isso, o que tem sobra. Até a próxima!
Postado Setembro 15, 2017 7 anos Autor deu certo mano eu te agradeço mesmo muito obrigado REP , desculpa pelo topico , vou ler algumas regras obgd !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.