Postado Setembro 17, 2017 7 anos Solução 4 horas atrás, xdas disse: Como entro na source do meu NTO? Nao existe entrar na sourcer!!! a sourcer nada mais é que o executavel do seu server ou seja é aquilo que voce aperta pra ligar o server!!. para conseguir uma sourcer é só pesquisar "Sourcer Limpa e a versao" Exemplo tenho 0.3.6 pesquisa Sourcer limpa 8.54 outro 0.4 "Sourcer Limpa 8.60"
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Cara, se na pasta do teu ot nao tiver a pasta source la, então vai ter q pesquisar uma nova como o colega citou acima. Em 9/17/2017 em 02:51, ZikaLord disse: Nao existe entrar na sourcer!!! a sourcer nada mais é que o executavel do seu server ou seja é aquilo que voce aperta pra ligar o server!!. para conseguir uma sourcer é só pesquisar "Sourcer Limpa e a versao" Exemplo tenho 0.3.6 pesquisa Sourcer limpa 8.54 outro 0.4 "Sourcer Limpa 8.60" Na verdade source é o conjunto de arquivos (.cpp e .h) que serão compilados para fazer o executavel, ou distro (.exe).
Postado Setembro 19, 2017 7 anos 10 horas atrás, mateusfn disse: Cara, se na pasta do teu ot nao tiver a pasta source la, então vai ter q pesquisar uma nova como o colega citou acima. Na verdade source é o conjunto de arquivos (.cpp e .h) que serão compilados para fazer o executavel, ou distro (.exe). Entao oque eu falei? Sourcer é o Executavel,só nao disse que é um conjunto de arquivos(.cpp e .h)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.