Postado Setembro 17, 2017 7 anos Olá pessoas, eu gostaria de um item que aumentasse a HEALTH (VIDA) do jogador Por exemplo, meus personagens tem 1000 de vida, ao usar o item ele vai para 10000 de vida (é so um exemplo) O item pode dar 9000 de HEALTH BONUS para SEMPRE mesmo que o personagem morra! (se possivel podiam fazer o mesmo só que com a MANA)
Postado Setembro 17, 2017 7 anos Vá em action.xml e adicione <action itemid="IDDOITEM" script="extraHP.lua" /> e crie um arquivo extraHP.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)+10000)) doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Foram Adicionados 10k de HP no seu personagem") doRemoveItem(item.uid,1) return true end faça o mesmo com MANA só mude setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)+10000)) para setCreatureMaxMana(cid, (getCreatureMaxMana(cid)+10000)) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Setembro 17, 2017 7 anos Autor Agora, joadson disse: Vá em action.xml e adicione <action itemid="IDDOITEM" script="extraHP.lua" /> e crie um arquivo extraHP.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)+10000)) doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Foram Adicionados 10k de HP no seu personagem") doRemoveItem(item.uid,1) return true end faça o mesmo com MANA só mude setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)+10000)) para setCreatureMaxMana(cid, (getCreatureMaxMana(cid)+10000)) Pode me falar tbm como faço o mesmo item só que da Health e Mana tbm? (se o jogador morrer ele perde essa health?)
Postado Setembro 17, 2017 7 anos Agora, Mateus Santosss disse: Pode me falar tbm como faço o mesmo item só que da Health e Mana tbm? (se o jogador morrer ele perde essa health?) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)+10000)) setCreatureMaxMana(cid, (getCreatureMaxMana(cid)+10000)) doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Foram Adicionados 10k de HP e MP no seu personagem") doRemoveItem(item.uid,1) return true end Não perde, é adionada "forever" pra perder ao morrer precisa de outro script Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Setembro 17, 2017 7 anos Autor Em 17/09/2017 em 17:49, joadson disse: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)+10000)) setCreatureMaxMana(cid, (getCreatureMaxMana(cid)+10000)) doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Foram Adicionados 10k de HP e MP no seu personagem") doRemoveItem(item.uid,1) return true end Não perde, é adionada "forever" pra perder ao morrer precisa de outro script Quando eu chegar em casa eu vou testar, se funcionar REP+ Edit1: @joadson eu gostaria que apenas usar esse item apenas 1 vez Editado Setembro 18, 2017 7 anos por Mateus Santosss (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.