Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoas, eu gostaria de um item que aumentasse a HEALTH (VIDA) do jogador

Por exemplo, meus personagens tem 1000 de vida, ao usar o item ele vai para 10000 de vida (é so um exemplo)

O item pode dar 9000 de HEALTH BONUS para SEMPRE mesmo que o personagem morra!

(se possivel podiam fazer o mesmo só que com a MANA)

Resolvido por Dwarfer

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 579
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Vá em action.xml e adicione 

<action itemid="IDDOITEM" script="extraHP.lua" /> e crie um arquivo extraHP.lua

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)+10000))
doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Foram Adicionados  10k de HP no seu personagem") 
doRemoveItem(item.uid,1)
return true
end

faça o mesmo com MANA

só mude  setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)+10000)) para setCreatureMaxMana(cid, (getCreatureMaxMana(cid)+10000))

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Postado
  • Autor
Agora, joadson disse:

Vá em action.xml e adicione 

<action itemid="IDDOITEM" script="extraHP.lua" /> e crie um arquivo extraHP.lua

 


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)+10000))
doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Foram Adicionados  10k de HP no seu personagem") 
doRemoveItem(item.uid,1)
return true
end

faça o mesmo com MANA

só mude  setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)+10000)) para setCreatureMaxMana(cid, (getCreatureMaxMana(cid)+10000))

Pode me falar tbm como faço o mesmo item só que da Health e Mana tbm?

(se o jogador morrer ele perde essa health?)

Postado
Agora, Mateus Santosss disse:

Pode me falar tbm como faço o mesmo item só que da Health e Mana tbm?

(se o jogador morrer ele perde essa health?)

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)+10000))
setCreatureMaxMana(cid, (getCreatureMaxMana(cid)+10000))
doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Foram Adicionados  10k de HP e MP no seu personagem") 
doRemoveItem(item.uid,1)
return true
end

Não perde, é adionada "forever" pra perder ao morrer precisa de outro script

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Postado
  • Autor
Em 17/09/2017 em 17:49, joadson disse:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)+10000))
setCreatureMaxMana(cid, (getCreatureMaxMana(cid)+10000))
doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Foram Adicionados  10k de HP e MP no seu personagem") 
doRemoveItem(item.uid,1)
return true
end

Não perde, é adionada "forever" pra perder ao morrer precisa de outro script

Quando eu chegar em casa eu vou testar, se funcionar REP+ :wow:

Edit1: @joadson eu gostaria que apenas usar esse item apenas 1 vez 

Editado por Mateus Santosss (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo