Postado Setembro 17, 2017 7 anos Procurei Em Muitos Tutorial Mais nenhum Deu Certo Sempre Que Mudava o Ip do cliente Tibia ele dava erro ou simplesmente não Abria Queria Uma ajuda se alguém pode me ajuda agradeço desde já Esse é minha primeira vez que falo em um forum caso tiver no lugar errado por favor me transfira
Postado Setembro 17, 2017 7 anos 5 horas atrás, rogeriots disse: Procurei Em Muitos Tutorial Mais nenhum Deu Certo Sempre Que Mudava o Ip do cliente Tibia ele dava erro ou simplesmente não Abria Queria Uma ajuda se alguém pode me ajuda agradeço desde já Esse é minha primeira vez que falo em um forum caso tiver no lugar errado por favor me transfira Old ou New? O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 18, 2017 7 anos Autor 23 horas atrás, ZikaLord disse: Old ou New? meu client e o old 8.60
Postado Setembro 18, 2017 7 anos 4 horas atrás, rogeriots disse: meu client e o old 8.60 qual IP voce quer? e me passa o download pra min mudar O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 18, 2017 7 anos Autor 52 minutos atrás, ZikaLord disse: qual IP voce quer? e me passa o download pra min mudar ip do meu ot e esse hellot.ddns.net nao entedi qual dowloand vc quer do cliente old ? kkkk desculpa pela minha burrise se for isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.