Postado Dezembro 25, 2018 6 anos kd o install php pra instalar ele ?? o cara fala quero contribuir cansado de pessoas vendendo otserve gesior, ai posta o trem incompleto kkkkkkkk, piada né....
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos COMO FAZ PRA CONFIGURAR O TEMPO DE ABERTURA, EU ABRI O SITE AQUI POREM ELE NAO ABRE O CONTADOR DE INAUGURAÇAO? COMO HABILITAR??
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos Autor Em 26/05/2018 em 16:37, Mirkaan disse: Pagseguro automatico ou manual? Otimo Site! manual. Em 24/12/2018 em 22:24, BilauX disse: kd o install php pra instalar ele ?? o cara fala quero contribuir cansado de pessoas vendendo otserve gesior, ai posta o trem incompleto kkkkkkkk, piada né.... Você tem problemas? não precisa de install php, apenas configurar o config.php simples. 2 horas atrás, hrubesch disse: COMO FAZ PRA CONFIGURAR O TEMPO DE ABERTURA, EU ABRI O SITE AQUI POREM ELE NAO ABRE O CONTADOR DE INAUGURAÇAO? COMO HABILITAR?? Isso é codigo HTML custom, você mesmo pode colocar um ou modificar o atual. Em breve estarei postando um novo Gesior Premium, no qual utilizo em meus projetos pessoais.
Postado Dezembro 27, 2018 6 anos 1 hora atrás, Johncore disse: manual. Você tem problemas? não precisa de install php, apenas configurar o config.php simples. Isso é codigo HTML custom, você mesmo pode colocar um ou modificar o atual. Em breve estarei postando um novo Gesior Premium, no qual utilizo em meus projetos pessoais. Sim, mais tipo o codigo ta la eu coloquei as data tudo certo, mais nao EXIBE no site ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.