Postado Setembro 19, 2017 8 anos podem fechar! Editado Setembro 20, 2017 8 anos por Yamborghini (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 19, 2017 8 anos Rapaz, uma solução um pouco trabalhosa, mas que acho que funciona, é colocar no config.lua: removeRuneCharges = true E no seu spells.xml mudar pra charges="0" as runas que você quer que sejam infinitas. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Setembro 19, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, Dwarfer disse: Rapaz, uma solução um pouco trabalhosa, mas que acho que funciona, é colocar no config.lua: removeRuneCharges = true E no seu spells.xml mudar pra charges="0" as runas que você quer que sejam infinitas. já fiz isso... não me expliquei direito, eu criei uma extreme sudden death, só que ela ta toda bugada, porém eu fiz tudo certo, ela não remove, e quando eu fazia 10 dela, usava uma vez e ia tudo Eu quero que elas sejam FINITAS, não Infinitas Editado Setembro 19, 2017 8 anos por Yamborghini (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 19, 2017 8 anos 5 minutos atrás, Yamborghini disse: Eu quero que elas sejam FINITAS, não Infinitas Então, é isso mesmo o que eu disse. Leia aí direitinho o que eu falei. As runas que ficaram com charges="0" no spells.xml serão infinitas. Para essa que você criou, você deixa a "charges" normal. Se o script da runa estiver correto, vai funcionar. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Setembro 19, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, Dwarfer disse: Então, é isso mesmo o que eu disse. Leia aí direitinho o que eu falei. As runas que ficaram com charges="0" no spells.xml serão infinitas. Para essa que você criou, você deixa a "charges" normal. Se o script da runa estiver correto, vai funcionar. já fiz isso, a runa simplemente buga demais... ela não remove, meu server já esta removendo as runas, todas pegam direito, menos essa... vou postar ela aqui pra ver se vc ve algo que eu n vi No item.xml Spoiler <item id="13109" article="an" name="extreme sudden death"> <attribute key="runeSpellName" value="adori vita dark" /> <attribute key="weight" value="120" /> </item> spells de attack: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 78) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30.6, -119, -22.0, 0) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 10569) == 1 then doSendAnimatedText((getCreaturePosition(cid)), "Socorro!", 255) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 19) doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return false end return doCombat(cid, combat, var) end no spells.xml Spoiler <rune name="Extreme Explosion" id="13111" allowfaruse="1" charges="6" lvl="150" maglv="10" exhaustion="800" blocktype="solid" event="script" value="attack/extreme explosion.lua"/> OBS: Ela tambem quando é jogada no chão, não consegue mover, e nem voltar pra bag... já vi no items.otb e ela está movable, ja vi tudo... podem fechar! Editado Setembro 19, 2017 8 anos por Yamborghini (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.