Postado Setembro 20, 2017 7 anos Ajuda para sair a mensagem do broadcast apenas uma unica vez, só a broadcast local config = { effectonuse = 13, -- efeito que sai levelscrit = 100, --- leveis que terão storagecrit = 48903 -- storage que será verificado } local notallowed = {1,2,3,4} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isInArray(notallowed, getPlayerVocation(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/100].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!") doBroadcastMessage("The player ".. getCreatureName(cid).. " conquered the 100 critical stone. Congratulations!") return 0 end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You can't learn this skill because you're "..getPlayerVocationName(cid)..". Your need to promotion for use.") return 0 end return 1 end --- Dodge System by Night Wolf local config = { effectonuse = 14, -- efeito que sai levelsdodge = 100, --- leveis que terão storagedodge = 48902 -- storage que será verificado } local notallowed = {1,2,3,4} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isInArray(notallowed, getPlayerVocation(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) < config.levelsdodge then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Dodge Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1).."/100].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge, getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) >= config.levelsdodge then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Dodge Skill.\nCongratulations!!!!") doBroadcastMessage("The player ".. getCreatureName(cid).. " conquered the 100 dodge stone. Congratulations!") return 0 end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You can't learn this skill because you're "..getPlayerVocationName(cid)..". Your need to promotion for use.") return 0 end return 1 end
Postado Setembro 20, 2017 7 anos Que? Explica direito o que você quer. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Setembro 20, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, vankk disse: Que? Explica direito o que você quer. Mais explicado que isso? Quando essa action funciona, quando o player alcança o 100/100 vai emitir a mensagem broadcast apenas uma vez, só quando chegar 100/100. e essa outra mensagem, aparece pro player só quando ele tentar usar o item, e ja tiver 100/100
Postado Setembro 20, 2017 7 anos 1 hora atrás, JcA disse: Mais explicado que isso? Quando essa action funciona, quando o player alcança o 100/100 vai emitir a mensagem broadcast apenas uma vez, só quando chegar 100/100. e essa outra mensagem, aparece pro player só quando ele tentar usar o item, e ja tiver 100/100 LI 3x sua segunda explicação e desisti. Desculpa mas não entendi Quando ele atinge 100/100 aparece a mensagem e o broadcast.. qual seria a "outra mensagem" que deveria aparecer depois que atingir o maximo 100/100 critical/dodge? Editado Setembro 20, 2017 7 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Setembro 20, 2017 7 anos Autor 3 minutos atrás, pablobion disse: LI 3x sua segunda explicação e desisti. Desculpa mas não entendi Quando ele atinge 100/100 aparece a mensagem e o broadcast.. qual seria a "outra mensagem" que deveria aparecer depois que atingir o maximo 100/100 critical/dodge? doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!") ESSA MENSAGEM /\ SÓ DEVE APARECER QUANDO O PLAYER USAR O ITEM, OK, ISSO JA FUNCIONA NO SCRIPT doBroadcastMessage("The player ".. getCreatureName(cid).. " conquered the 100 critical stone. Congratulations!") ESSA MENSAGEM /\ FOI O QUE EU COLOQUEI NO SCRIPT, O PROBLEMA É QUE, EU QUERO QUE ELA FUNCIONE APENAS UMA VEZ QUANDO O PLAYER ALCANÇAR OS 100 ITENS CONQUISTADOS. SÓ ISSO.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.