Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ajuda para sair a mensagem do broadcast apenas uma unica vez, só a broadcast

 

local config = {
   effectonuse = 13, -- efeito que sai
   levelscrit = 100,  --- leveis que terão
   storagecrit = 48903 -- storage que será verificado
   }
   
local notallowed = {1,2,3,4}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if not isInArray(notallowed, getPlayerVocation(cid)) then


    if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then
   doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/100].")
setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!")
doBroadcastMessage("The player ".. getCreatureName(cid).. " conquered the 100 critical stone. Congratulations!")
    return 0
    end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You can't learn this skill because you're "..getPlayerVocationName(cid)..". Your need to promotion for use.") 
return 0
end
return 1
end

 

--- Dodge System by Night Wolf
   
  local config = {
   effectonuse = 14, -- efeito que sai
   levelsdodge = 100,  --- leveis que terão
   storagedodge = 48902 -- storage que será verificado
   }
   
local notallowed = {1,2,3,4}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if not isInArray(notallowed, getPlayerVocation(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) < config.levelsdodge then
   doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Dodge Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1).."/100].")
setPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge, getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) >= config.levelsdodge then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Dodge Skill.\nCongratulations!!!!")
doBroadcastMessage("The player ".. getCreatureName(cid).. " conquered the 100 dodge stone. Congratulations!")
    return 0
    end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You can't learn this skill because you're "..getPlayerVocationName(cid)..". Your need to promotion for use.") 
return 0
end
return 1
end

 

Resolvido por thelifeofpbion

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 458
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • thelifeofpbion
    thelifeofpbion

    CRITICAL.   local config = { effectonuse = 13, -- efeito que sai levelscrit = 100, --- leveis que terão storagecrit = 48903 -- storage que será verificado } local notallowed =

Postado
  • Autor
3 horas atrás, vankk disse:

Que? Explica direito o que você quer.

 

Mais explicado que isso? Quando essa action funciona, quando o player alcança o 100/100 vai emitir a mensagem broadcast apenas uma vez, só quando chegar 100/100. e essa outra mensagem, aparece pro player só quando ele tentar usar o item, e ja tiver 100/100

Postado
1 hora atrás, JcA disse:

 

Mais explicado que isso? Quando essa action funciona, quando o player alcança o 100/100 vai emitir a mensagem broadcast apenas uma vez, só quando chegar 100/100. e essa outra mensagem, aparece pro player só quando ele tentar usar o item, e ja tiver 100/100


LI 3x sua segunda explicação e desisti. Desculpa mas não entendi :(

Quando ele atinge 100/100 aparece a mensagem e o broadcast..
qual seria a "outra mensagem" que deveria aparecer depois que atingir o maximo 100/100 critical/dodge?

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, pablobion disse:


LI 3x sua segunda explicação e desisti. Desculpa mas não entendi :(

Quando ele atinge 100/100 aparece a mensagem e o broadcast..
qual seria a "outra mensagem" que deveria aparecer depois que atingir o maximo 100/100 critical/dodge?

 

 

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!")

ESSA MENSAGEM /\ SÓ DEVE APARECER QUANDO O PLAYER USAR O ITEM, OK, ISSO JA FUNCIONA NO SCRIPT


doBroadcastMessage("The player ".. getCreatureName(cid).. " conquered the 100 critical stone. Congratulations!")

ESSA MENSAGEM /\ FOI O QUE EU COLOQUEI NO SCRIPT, O PROBLEMA É QUE, EU QUERO QUE ELA FUNCIONE APENAS UMA VEZ QUANDO O PLAYER ALCANÇAR OS 100 ITENS CONQUISTADOS. SÓ ISSO.

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo