Postado Janeiro 11, 2019 6 anos te dei rep +, muito obrigado... 1 hora atrás, Yinz disse: ele te da o codigo fonte, só alterar cada arquivo.
Postado Maio 22, 2019 6 anos Em 02/01/2019 em 23:25, Yinz disse: aqui tem a source deles já compilada pra windows. https://ci.appveyor.com/project/kornholi/forgottenserver Compilei, instalei site e tals... Quando tento abrir o servidor o prompt fecha e não consigo nem ver qual o possível erro Baixei o já compilado e ocorre a mesma coisa =/ Tava louco atrás de servidor com a função de skill points Tanto tempo sem mexer em OT, como as coisas mudaram xD EDIT: Com muito sacrifício, consegui tirar um print antes do servidor fechar e corrigir o problema. Agora tenho um mais novo lol: O jogo somente roda se o mysql estiver escrito assim: mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" O site só roda se tiver escrito assim: sqlHost = "127.0.0.1" sqlUser = "root" (Cada hora um problema diferente, oh god) Editado Maio 22, 2019 6 anos por Barthy informação extra do problema (veja o histórico de edições)
Postado Maio 23, 2019 6 anos Autor 5 horas atrás, Barthy disse: Compilei, instalei site e tals... Quando tento abrir o servidor o prompt fecha e não consigo nem ver qual o possível erro Baixei o já compilado e ocorre a mesma coisa =/ Tava louco atrás de servidor com a função de skill points Tanto tempo sem mexer em OT, como as coisas mudaram xD EDIT: Com muito sacrifício, consegui tirar um print antes do servidor fechar e corrigir o problema. Agora tenho um mais novo lol: O jogo somente roda se o mysql estiver escrito assim: mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" O site só roda se tiver escrito assim: sqlHost = "127.0.0.1" sqlUser = "root" (Cada hora um problema diferente, oh god) que eu saiba o padrão do tfs é mysqlHost, caso o site dê erro é porque é um site não compatível para versões 1x e sim para 0.4
Postado Maio 23, 2019 6 anos 1 hora atrás, Yinz disse: que eu saiba o padrão do tfs é mysqlHost, caso o site dê erro é porque é um site não compatível para versões 1x e sim para 0.4 Imaginei que seria algo do tipo, apesar de ter baixado o Gesior 0.6.3 Me recomenda algum site?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.