Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Mark Ackerman
    Mark Ackerman

• cleitonbandeira
    cleitonbandeira

vai na pasta do seu servidor data/talkactions/script e abre o arquivo mgiceffect.lua No arquivo magiceffect vc coloca o numero do ultimo efeito adicionado.   exemplo o magiceffect.lua d

Postado

MAIS AI COMO AJSUTA O SEU CLIENT PARA CORRESPONDER A ESSA SOURCE , POIS O CLIENT QUE ELE PASSOU NÃO ABRE COM IP CHANGER, ai preciso do meu client  

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, xdas disse:

MAIS AI COMO AJSUTA O SEU CLIENT PARA CORRESPONDER A ESSA SOURCE , POIS O CLIENT QUE ELE PASSOU NÃO ABRE COM IP CHANGER, ai preciso do meu client  

Pois é isso que eu estava achando estranho , o meu client nao esta aceitando, tem como me mandar um ja tudo pronto?

4 horas atrás, bismarkzika disse:

Obrigado Manow, Consiguii deu Certinho...
Só mais uma perguntinha por favor, Como eu faço para almentar o Limite no Otclient ?
Por exemplo, quando eu digito /Z 300 fala que só vai até 288

eu queria aumentar esse numero para tipo 500
Obrigado...

Postado
12 horas atrás, Ronald warsks disse:

Pois é isso que eu estava achando estranho , o meu client nao esta aceitando, tem como me mandar um ja tudo pronto?

Obrigado Manow, Consiguii deu Certinho...
Só mais uma perguntinha por favor, Como eu faço para almentar o Limite no Otclient ?
Por exemplo, quando eu digito /Z 300 fala que só vai até 288

eu queria aumentar esse numero para tipo 500
Obrigado...

No meu que não uso a source do brunds uso a do white eu do /z fala que so vai até 68 mais se eu for la e criar 1 effect em 300 e coloca na spell funciona certim

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, bismarkzika disse:

No meu que não uso a source do brunds uso a do white eu do /z fala que so vai até 68 mais se eu for la e criar 1 effect em 300 e coloca na spell funciona certim

Entendo, Assim funciona tbm...
Mas queria aumentar meu /Z :/  vc sabe como posso fazer isso mani ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo