Postado Setembro 22, 2017 7 anos ola galera to com um problema em um script se puderem me ajuda ficarei muito grato ele ta dando esse erro quando abre o server [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/saturdaytp.lua) [21/09/2017 23:31:14] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/saturdaytp.lua) o script é esse local configuration = { day = "Saturday", to_pos = {x = x, y = y, z = z}, --Para onde o teleport levará. pos = {x = x, y = y, z = z}, --Onde o teleport será criado. teleport_id = 1387, --ID do teleport. } function onTime() if os.date("%A") == configuration.day then local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid if item > 0 then doRemoveItem(item, 1) broadcastMessage("Castle War foi fechado.", MESSAGE_STATUS_WARNING) else doCreateTeleport(configuration.teleport_id, configuration.to_pos, configuration.pos) broadcastMessage("Castle War foi aberto.", MESSAGE_STATUS_WARNING) end end return true end <globalevent name="SaturdayTp" time="18:00" event="script" value="saturdaytp.lua"/> <globalevent name="CloseTp" time="21:00" event="script" value="saturdaytp.lua"/> Editado Setembro 22, 2017 7 anos por pirulitopiu (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 22, 2017 7 anos @pirulitopiu com esse titulo ninguém vai lhe ajudar, altere ele você tem 24 horas, coloque um titulo que descreva seu problema, afinal, ninguém vai entrar no tópico só para ver o mesmo: Spoiler local configuration = { day = "Saturday", to_pos = {x = x, y = y, z = z}, --Para onde o teleport levará. pos = {x = x, y = y, z = z}, --Onde o teleport será criado. teleport_id = 1387, --ID do teleport. } function onTimer() if os.date("%A") == configuration.day then local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid if item > 0 then doRemoveItem(item, 1) broadcastMessage("Castle War foi fechado.", MESSAGE_STATUS_WARNING) else doCreateTeleport(configuration.teleport_id, configuration.to_pos, configuration.pos) broadcastMessage("Castle War foi aberto.", MESSAGE_STATUS_WARNING) end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.