Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, estou criando um PokeTibia GBA e queria a opinião de vocês...

1- Pokémon com level ou sem level?

No GBA, os pokémons tem level, e como eu estava querendo fazer um PokeTibia GBA, surge essa dúvida...

2- Mapa aberto ou Rotas?

Quem jogou o pokémon gba, sabe que ele era baseado em rotas e queria saber o que vocês preferem, uma prévia:

e622T8A.thumb.png.67f06d44b25e9fd9c6db3dcd786618d2.png

E o mundo aberto, todos já sabem, o do PokeTibia atualmente, uma prévia:

CwZyBz7.thumb.png.fba01a3206d3ab320e1caf545f898a58.png

Oque preferem?

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

• Respostas 7
  • Visualizações 609
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

achei sensacional a ideia. quanto as perguntas: acho que deveria manter o sistema de level para os pokemons e acho que dependendo do tamanho que o mapa for ter, a quantidade de players que forem jogar e a quantidade de pokemons de um tipo que forem nascer na rota, vai ficar bem apertado pra manter rotas, então fico na duvida entre o sistema de rotas ou de mapas.

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, Gnomano disse:

achei sensacional a ideia. quanto as perguntas: acho que deveria manter o sistema de level para os pokemons e acho que dependendo do tamanho que o mapa for ter, a quantidade de players que forem jogar e a quantidade de pokemons de um tipo que forem nascer na rota, vai ficar bem apertado pra manter rotas, então fico na duvida entre o sistema de rotas ou de mapas.

sim, estou quase escolhendo o mundo aberto para se manter a ideia de fly e Teleport, já que com rotas, iria ficar um pouco estranho esses sistemas...

Obrigado pela opinião.

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo