Postado Setembro 23, 2017 7 anos bota no Google "meu ip" e clica no primeiro link é bota esse link no config.lua
Postado Setembro 23, 2017 7 anos Autor Já fiz isso tbm, coloquei o ip do no-ip, nao funciona so vai ate a character list, pelo ip de numerico do meuip.com a mesma coisa, so consigo logar no ot colocando o ip que e fornecido no CMD, eu logo mas o server acho que nao fica online porque as pessoas nao coseguem entrar e tambem nao consigo colocar ele na ot server list, nao sei oque pode ser isso, nunca aconteceu isso. Com o IP do Meuip.com so vai ate a character list pode ser o meu modem da fibra optica, alguem sabe como acessar o modem ? tem que abrir as portas no modem ?
Postado Setembro 24, 2017 7 anos 1 hora atrás, Teudog999 disse: Já fiz isso tbm, coloquei o ip do no-ip, nao funciona so vai ate a character list, pelo ip de numerico do meuip.com a mesma coisa, so consigo logar no ot colocando o ip que e fornecido no CMD, eu logo mas o server acho que nao fica online porque as pessoas nao coseguem entrar e tambem nao consigo colocar ele na ot server list, nao sei oque pode ser isso, nunca aconteceu isso. Com o IP do Meuip.com so vai ate a character list pode ser o meu modem da fibra optica, alguem sabe como acessar o modem ? tem que abrir as portas no modem ? você não abriu as portas no roteador?? preciso a
Postado Setembro 24, 2017 7 anos Autor Eu abri as portas do roteador, so que aqui em casa eu possuo um modem que recebe a fibra optica do modem vai para o roteador , o roteador eu consegui acessar e abri as portas , mas o modem da fibra eu nao sei acessar ele, se pude me ajudar , porque so pode ser isso, eu fiz um teste e deu que a porta esta fechada, a unica opçao seria essa, acessando o modem e abrindo as portas do modem, mas nao sei como... Se alguem ai puder que souber puder me da essa ajuda, ficarei muito grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.