Postado Setembro 25, 2017 7 anos Galera peguei 6 itens de meu servidor e configurei eles para que durassem X horas. Eles estão funcionando mas em partes estão bugados porque quando eu faço o item com o ADM por comando /i o tempo dele desce normalmente mas quando eu pego o mesmo item de um npc o tempo dele não acaba Na verdade é preciso que o player relogue para o tempo começar a descer e mesmo que o player não equipe o item o tempo ja está descendo ...alguém sabe me dizer como arrumo isso? gostaria que assim que assim que o player equipase o item o tempo dele começa a descer Editado Setembro 25, 2017 7 anos por Vim Rusha (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2017 7 anos Vc não falou qual seu TFS, não falou se fez isso pelo items.xml ou por script, não postou script... fica difícil ajudar. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Setembro 30, 2017 7 anos Autor OTX 1.2 / servidor 8.60 / Baiak mudei no itens xml e adicionei no Movments quando eu faço o item pelo comando /i ferumbras' hat ele já vem com o tempo 23:59 e descendo normalmente porém quando recebo o item de um npc o tempo só começa a descer quando o player reloga o char, se o player não reloga o item continua "full". Gostaria também que ao desequipar o item o tempo parasse de contar e só voltasse a cair novamente quando equipar.. igual uma soft boots um life ring etc...eu acredito que para funcionar corretamente eu deveria fazer um outro item no OTITEMEDITOR com a mesma sprit porém com id diferente e acrescenta esses 2 atributos abaixo nos items certos. <attribute key="transformDeEquipTo" value="xxxx"/> <attribute key="transformEquipTo" value="xxxx" /> só que eu não consegui criar itens em meu servidor ele é 8.60 só que mesmo assim eu não consegui usar o otitemeditor configurado para 8.60... <item id="5903" name="ferumbras' hat"> <attribute key="description" value="+1000/MP ao equipar + 250 MP-Sec.."/> <attribute key="weight" value="850"/> <attribute key="armor" value="1"/> <attribute key="magiclevelpoints" value="15" /> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="maxmanapoints" value="1000"/> <attribute key="manaGain" value="250" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="duration" value="86400"/> (equivale a 1 dia em segundos) <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="slotType" value="head"/> </item>
Postado Abril 28, 2018 7 anos @Vim Rusha tu conseguiu resolver esse problema? porque eu to como mesmo problema, quando faço uma quest e vem o item ou quando faço como god, ele só desce se eu relogar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.