Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera peguei 6 itens de meu servidor e configurei eles para que durassem X horas. Eles estão funcionando mas em partes estão bugados porque quando eu faço o item com o ADM por comando /i o tempo dele desce normalmente mas quando eu pego o mesmo item de um npc o tempo dele não acaba Na verdade é preciso que o player relogue para o tempo começar a descer e mesmo que o player não equipe o item o tempo ja está descendo ...alguém sabe me dizer como arrumo isso? gostaria que assim que assim que o player equipase o item o tempo dele começa a descer

Editado por Vim Rusha (veja o histórico de edições)

Postado

Vc não falou qual seu TFS, não falou se fez isso pelo items.xml ou por script, não postou script... fica difícil ajudar.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Postado
  • Autor

OTX 1.2 / servidor 8.60 / Baiak

mudei no itens xml e adicionei no Movments

 

quando eu faço o item pelo comando /i ferumbras' hat ele já vem com o tempo 23:59 e descendo normalmente porém quando recebo o item de um npc o tempo só começa a descer quando o player reloga o char, se o player não reloga o item continua "full". Gostaria também que ao desequipar o item o tempo parasse de contar e só voltasse a cair novamente quando equipar.. igual uma soft boots um life ring etc...eu acredito que para funcionar corretamente eu deveria fazer um outro item no OTITEMEDITOR com a mesma sprit porém com id diferente e acrescenta esses 2 atributos abaixo nos items certos.

<attribute key="transformDeEquipTo" value="xxxx"/>

<attribute key="transformEquipTo" value="xxxx" />

 

só que eu não consegui criar itens em meu servidor ele é 8.60 só que mesmo assim eu não consegui usar o otitemeditor configurado para 8.60...

 

<item id="5903" name="ferumbras' hat">
        <attribute key="description" value="+1000/MP ao equipar + 250 MP-Sec.."/>
        <attribute key="weight" value="850"/>
        <attribute key="armor" value="1"/>
                <attribute key="magiclevelpoints" value="15" />
                <attribute key="decayTo" value="0"/>
                <attribute key="maxmanapoints" value="1000"/>
                <attribute key="manaGain" value="250" />
                <attribute key="manaTicks" value="1000" />
                <attribute key="duration" value="86400"/>  (equivale a 1 dia em segundos)
                <attribute key="stopduration" value="1" />
        <attribute key="showduration" value="1" />
        <attribute key="slotType" value="head"/>
    </item>

  • 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo