Postado Setembro 25, 2017 7 anos Oi pessoal do TK. esse e meu primeiro tópico aki ent desculpa se estiver em um lugar errado, se alguem poder me ajudar eu agradeço desde já, bom eu queria saber como criar um website para meu Nto já que eu já procurei aki no TK e não encontrei e procurei no YouTube eu n encontrei, bom eu n sei basicamente nada sobre criar um website ent se alguém poder me mandar um vídeo ou um tutorial escrito bem explicado ajudaria muito OBGD
Postado Setembro 26, 2017 7 anos Siga esse tutorial Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz. YanLoco Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%
Postado Setembro 29, 2017 7 anos 1 minuto atrás, Juliotb disse: Mas esse tutorial serve para servidores de NTO? Para Ligar servidor pelo xampp eles usam mesmo metodo para todos Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz. YanLoco Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%
Postado Setembro 30, 2017 7 anos Autor Em 28/09/2017 em 21:58, yanloco70 disse: Para Ligar servidor pelo xampp eles usam mesmo metodo para todos O meu servidor e via hamachi sera que da certo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.