Postado Setembro 26, 2017 7 anos Opa galera!! A um tempo atrás queria montar um ot... então montei! mas me vejo em dificuldades na vida particular e na profissional, sou estudante de medicina de uma faculdade federal, o que me toma quase todo o tempo da vida! agora vem a parte engraçada! tenho 1 ano de servidor PAGO! o server está online, tem seus 15-25 players online, porém estou triste, quero mais! e algo que impede são alguns bugs, preciso urgentemente de alguém capaz de trabalhar com scripts, map e algumas coisinhas mais, todo trabalho vai ser recompensado, como sabem a confiança é algo conquistada, e eu estou disposto a confiar! tenho vagas na minha equipe e quero as preencher, peço que entrem no ot e avaliem, possui muitas coisas maneiras!! como já disse, tudo o que fiz foi por minha conta!, me mandem informações de sua vida como idade e tempo disponível, e suas habilidades, vou querer que comprovem elas... (claro) e depois disso vamos trabalhar juntos e montar um ot que não se preocupa só com dinheiro! que quer gerar um conteudo maneiro para os players!! www.paulistaot.com Nick: ADM Markz Me mandem um formulário assim: Nome: Idade: Tempo que joga tibia: Pretensão de valor ou ganhos: Tempo Disponível: Obrigado! espero a todos!!
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Nome:Tiago Idade:28 Tempo que joga tibia: parei e voltei varias vezes Pretensão de valor ou ganhos:a conversar Tempo Disponível: não muito
Postado Outubro 6, 2017 7 anos Nome: Jackson Idade: 28 anos Tempo que joga tibia: 10 anos Pretensão de valor ou ganhos: A combinar Tempo Disponível: 7 à 8 horas por dia ( nas minhas folgas fico mais tempo ) Whatsapp - 071 981186794 Criei conta no seu SERVER, estou testando, entre em contato vamos evoluir seu Servidor. ( Nome no Servidor Teko ) Estou anotando algumas coisas para dialogar com você. Editado Outubro 6, 2017 7 anos por Teko Jack (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.