Postado Setembro 26, 2017 7 anos Ontem Estava tudo normal, eu e meus amigos jogando, hoje eu peguei meu novo IP e coloquei no config lua tudo normal, porem ngm consegue acessar meu OT, apenas o site esta acessivel. Ele esta conseguindo acessar apenas com o IP-Global, com o IP-Fixo do NO-ip ngm consegue acessar meu OT.@KotZletY Editado Setembro 27, 2017 7 anos por Raphazeerah (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Autor Agora, KotZletY disse: Direcionou o ip da no-ip para seu ip global ? Sim, eu estava pensando sera que pode ser algum erro por eu ter colocado o No-ip para tirar o 8090 do site?
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Autor 25 minutos atrás, victor4312 disse: Tenta fazer os processos de novo Vitor eu fiz tudo novamente, quando coloca o No-ip para redirecionar o meu site sem o 8090 ele automaticamente adiciona o :8090 no final do meu ip global, deve ser isso entao eu nao posso ter o mesmo ip par o site e para o OT?
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Autor 25 minutos atrás, victor4312 disse: Claro que sim, é alguma configuração que você fez errado, quando você digita o ip do ''no-ip'' ele redireciona para o site normal? se sim o erro deve estar na porta 8090 Sim vitor quando eu digito o IP do No-ip ele redireciona para o site certinho, mais na parte do MEU ip global ele fica com :8090 no final, acredito que por isso nao funcione para o OT, no ot nao pode ter 8090 no final. 49 minutos atrás, Raphazeerah disse: Vitor eu fiz tudo novamente, quando coloca o No-ip para redirecionar o meu site sem o 8090 ele automaticamente adiciona o :8090 no final do meu ip global, deve ser isso entao eu nao posso ter o mesmo ip par o site e para o OT? @KotZletY @victor4312 Consegui Resolver, o problema era na HTTPD.CONF estava Listen:8090 eu apenas mudei para Listen:80, entrei no No-IP e tirei o redirect de 8090 e agora funciona os 2 com o mesmo IP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.