Postado Setembro 27, 2017 7 anos Primeiramente vou adiantar que não vou falar minhas ideias nesse POST. Por que? Simplesmente por que muita gente pode puxar a ideia e fazer antes de mim ou copiar o conteúdo, então preferi guardar pra mim mesmo e para os que participarem do Projeto. Bom, simplificando sem falar muito, minha intenção é fazer um OT Global, com rates baixas. Algo que dê dificuldade ao Player, algo que traga novamente a nostalgia de ficar puto de feliz ao Level 100, mas tudo com um toque especial e único! O detalhe é que eu não quero que seja "Mais um OT Global", eu quero que as pessoas olhem e digam "Caralho, que massa" "Puta, muito bom!", mas para que isso aconteça, eu preciso de uma Equipe. O ponto é que eu não tenho muito tempo, apesar de ter a verba, as ideias, a iniciativa, realmente não me sobra muito tempo. Trabalho de manhã e estudo a noite, se não, eu mesmo faria tudo sozinho, mas como a vida não é fácil pra quem não nasceu rico, tenho de trabalhar e estudar. Para que minhas ideias sejam concretizadas, eu preciso de: Programador LUA. Programador/WebDesigner PHP. * Caso esteja interessado em desenvolver, mas não ser parte da equipe, ser somente um 'Freelancer' (Programar, fazer o trabalho e sair fora com seu dinheiro), contato via: (16) 99321-7417. (Preço a combinar). "Tá, mas o que eu vou ganhar com isso?" Amigo, se você realmente focar, ser parte da equipe e realmente ajudar a desenvolver o Projeto, seu pagamento será sempre divido igualmente entre todos os desenvolvedores, além do orgulho e gratificação de ter participado do desenvolvimento de um OT único. ▸ Algumas das Ideias que tenho pro OT Experiência, Skills e Magic baixos. Manter Rook e Dawnport, dando o player a escolha de nascer em qual preferir na criação. Tibia Coins baratos, dando ao jogador uma maior gama de possibilidades e viabilidade finânceira. Jogo traduzido (NPC's e Monsters) em português, porém as falas do jogador continuaram em PT-BR. Mapa 100% Global, com quests de acesso, nada vai ser liberado. *(Sujeito a mudanças.) Quests únicas, feitas exclusivamente por mim. Nada de clichês, como um item super foda ou algo do gênero, algo muito melhor que isso. História e é claro, uma boa recompensa. (Inclusive a 999.) caso ela não tenha sido realizada até então. Sistemas únicos de PVP e PVE. * Dente outras coisas, que serão ditas aos colaboradores do Projeto. Peço que os interessados entrem em contato via: (16) 99321-7417. Estou disposto a contratar Freelancers, caso o interessado queira apenas ajudar a desenvolver e pular fora logo em seguida, pago o valor merecido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.