Postado Setembro 27, 2017 7 anos Bom, procurei mais de 50 tutoriais diferentes, todos sobre outros erros, exclusao de arquivos, métodos, técnicas, enfim. Nada me ajudou a resolver o meu problema. Meu RME funciona perfeitamente, o problema está na hora de salvar, quando eu salvo ele fica 99% e para "Não respondendo' Imagem do RME No fim ele até salva, porém com menos peso e corrompido, ou seja, não finaliza o save. Já até tentei usar SimOne Map Editor, mas lá não consigo colocar os NPC. Enfim, espero que uma alma boa possa me ajudar, hahaha obrigado desde já! Editado Setembro 27, 2017 7 anos por lucasprimolemos (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Autor Em 27/09/2017 em 01:47, lucasprimolemos disse: Bom, procurei mais de 50 tutoriais diferentes, todos sobre outros erros, exclusao de arquivos, métodos, técnicas, enfim. Nada me ajudou a resolver o meu problema. Meu RME funciona perfeitamente, o problema está na hora de salvar, quando eu salvo ele fica 99% e para "Não respondendo' Imagem do RME No fim ele até salva, porém com menos peso e corrompido, ou seja, não finaliza o save. Já até tentei usar SimOne Map Editor, mas lá não consigo colocar os NPC. Enfim, espero que uma alma boa possa me ajudar, hahaha obrigado desde já! O que fiz foi ao carregar o mapa, cliquei Yes para a pergunta de arrumar os Tiles...funcionou. Tópico resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.