Postado Setembro 27, 2017 7 anos Olá pessoal, tenho um erro no meu servidor Mapa Baiak Barao.É o seguinte: - Eu to lá online beleza, eu to no meio da hunt, o pz sai, se eu deslogar e logar novamente ele não loga onde parei por ultimo, mas sim em um lugar X no templo. É assim com todos os players do servidor. O que há de errado? No arquivo em que abre o server aparece a seguinte mensagem: "Error while saving player: [ADM] Rolex" Espero que ajudem-me a resolver esse problema, pois meu servidor está em VPS.
Postado Setembro 27, 2017 7 anos 38 minutos atrás, MrLook disse: Olá pessoal, tenho um erro no meu servidor Mapa Baiak Barao. É o seguinte: - Eu to lá online beleza, eu to no meio da hunt, o pz sai, se eu deslogar e logar novamente ele não loga onde parei por ultimo, mas sim em um lugar X no templo. É assim com todos os players do servidor. O que há de errado? No arquivo em que abre o server aparece a seguinte mensagem: "Error while saving player: [ADM] Rolex" Espero que ajudem-me a resolver esse problema, pois meu servidor está em VPS. Uma vez aconteceu isso comigo e não lembro qual desses aqui usei pra arrumar vai testando um por um. ___________ Spoiler ALTER TABLE `players`ADD `viewers` INT NOT NULL DEFAULT 0 ___________ APAGAR "castDescription" da aba players ___________ Spoiler ALTER TABLE `players` ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL ___________ Spoiler ALTER TABLE `players` ADD `cast` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL ___________ Spoiler ALTER TABLE `players`ADD `broadcasting` INT NOT NULL DEFAULT 0; ___________ apagar o server_record da database no myadmin e por esse \/ Spoiler CREATE TABLE `server_record` ( `record` INT NOT NULL, `world_id` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `timestamp` BIGINT NOT NULL, UNIQUE (`record`, `world_id`, `timestamp`) ) ENGINE = InnoDB; INSERT INTO `server_record` VALUES (0, 0, 0); ____________________ Spoiler DROP TABLE IF EXISTS `bans`; CREATE TABLE `bans` ( `id` INT UNSIGNED NOT NULL auto_increment, `type` TINYINT(1) NOT NULL COMMENT '1 - ip banishment, 2 - namelock, 3 - account banishment, 4 - notation, 5 - deletion', `value` INT UNSIGNED NOT NULL COMMENT 'ip address (integer), player guid or account number', `param` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 4294967295 COMMENT 'used only for ip banishment mask (integer)', `active` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT TRUE, `expires` INT NOT NULL, `added` INT UNSIGNED NOT NULL, `admin_id` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `comment` TEXT NOT NULL, `reason` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `action` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `statement` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '', PRIMARY KEY (`id`), KEY `type` (`type`, `value`), KEY `active` (`active`) ) ENGINE = InnoDB; ____________________
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Autor Amigo, você poderia me explicar mais detalhado? Sou easy em questões de configurações, etc. Creio que você possa me ajudar.
Postado Outubro 1, 2017 7 anos @MrLook o erro não é no mapa, e sim alguma coisa na tabela, faltando alguma ou está incorreta pro tipo de valor a ser salvo. Bem, o erro que dá ao salvar, tem algo mais certo ? Poderia postar o erro completo ? Pois só de saber que o player não está sendo salvo é impossível identificar o problema, afinal existe uma variedade de fatores que podem influenciar nisso. Tópico movido para área correta!
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Em 27/09/2017 em 12:39, MrLook disse: Olá pessoal, tenho um erro no meu servidor Mapa Baiak Barao.É o seguinte: - Eu to lá online beleza, eu to no meio da hunt, o pz sai, se eu deslogar e logar novamente ele não loga onde parei por ultimo, mas sim em um lugar X no templo. É assim com todos os players do servidor. O que há de errado? No arquivo em que abre o server aparece a seguinte mensagem: "Error while saving player: [ADM] Rolex" Espero que ajudem-me a resolver esse problema, pois meu servidor está em VPS. Posta uma foto da executável no momento do erro. Editado Outubro 2, 2017 7 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.