Ir para conteúdo

Pesquisa 32 votos

1. 1. Sobre o seu interesse em desenvolver novos conteúdos para a COMUNIDADE.

• Tenho
    • Já tive e não tenho mais
    • Nunca tive
      0
  2. 2. Sobre Ripping.

• Já tive conteúdos copiados e continuei desenvolvendo
    • Já tive conteúdos copiados e parei de desenvolver
    • Nunca tive conteúdos copiados e continuo desenvolvendo
    • Nunca tive conteúdos copiados e parei de desenvolver

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Nych disse:

Gostava mais quando o pessoal colocava tutorial ensinando a colocar do que entregar pronto nas sources, ao menos aprendia algo e não só pegava e já tentava usar.

Sobre o mercado, interessante, não tinha visto ainda... Daí fui ver, achei alguns scripts interessantes, porém há um ou outro que parece apenas script pego na otland e modificado em algumas coisas, o cara simplesmente não fala qual o diferencial do script dele pra um bem parecido, free.

Falou bem, antes ensinar que entregar na mao. 

• Respostas 12
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Complicado. Hoje geralmente só existem duas opções: OTGlobal ou PokeTibia. A inovação realmente foi deixada de lado, e quem acaba gastando muito tempo com isso acaba se frustrando pelo péssimo feedbac

• Virou forma de obter dinheiro até nos distros cara... Você vai no github, o cara fala que tal sistema funciona, dai não funciona. Ele manda uma lábia tipo "Então se quiser, você pode arrumar"... dai v

• Concordo com o @Matk, não quero mencionar ninguém, mas eu mesmo já vi membro desse fórum fazendo negócios em outro fórum e no título dizia "I am Brazilian, but I will won't make any kinda of business

Postado
14 horas atrás, Nych disse:

Gostava mais quando o pessoal colocava tutorial ensinando a colocar do que entregar pronto nas sources, ao menos aprendia algo e não só pegava e já tentava usar.

Sobre o mercado, interessante, não tinha visto ainda... Daí fui ver, achei alguns scripts interessantes, porém há um ou outro que parece apenas script pego na otland e modificado em algumas coisas, o cara simplesmente não fala qual o diferencial do script dele pra um bem parecido, free.

Se fosse assim antigamente eu postaria 10 tutorais por dia então, eu já ajudei bastante gente no TibiaKing, e eles acham que um "Like" é alguma tipo de pagamento, acham que quem desenvolve se importa realmente em um Like.

Ninguém quer aprender nada não, chegamos nesse ponto. São poucos, mas bem poucos que querem. É mais fácil você pedir POR FAVORRRRRRRRRRRRRR do que a pessoa querer aprender.

Hoje em dia eu não entrego scripts prontos para só quem me paga pelos freela, eu falo o que tem que fazer, não gostou? Aprenda e faça, simples.

@Daniel

Esse assunto pode render horas e horas de bate-papo/discussão.

Em 2015 eu apontei um fato importante nesse tópico aqui, mas ninguém se importou, e eu também não me importo mais. A comunidade não vai mudar, e não vai ser eu ou outras 10 pessoas que pensam do mesmo jeito que eu que farão ela mudar, de fato do jeito que está só vai piorar.

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

• 2 weeks later...
Postado
Em 10/10/2017 em 12:46, vankk disse:

Se fosse assim antigamente eu postaria 10 tutorais por dia então, eu já ajudei bastante gente no TibiaKing, e eles acham que um "Like" é alguma tipo de pagamento, acham que quem desenvolve se importa realmente em um Like.

Ninguém quer aprender nada não, chegamos nesse ponto. São poucos, mas bem poucos que querem. É mais fácil você pedir POR FAVORRRRRRRRRRRRRR do que a pessoa querer aprender.

Hoje em dia eu não entrego scripts prontos para só quem me paga pelos freela, eu falo o que tem que fazer, não gostou? Aprenda e faça, simples.

@Daniel

Esse assunto pode render horas e horas de bate-papo/discussão.

Em 2015 eu apontei um fato importante nesse tópico aqui, mas ninguém se importou, e eu também não me importo mais. A comunidade não vai mudar, e não vai ser eu ou outras 10 pessoas que pensam do mesmo jeito que eu que farão ela mudar, de fato do jeito que está só vai piorar.

O fato é de uns tempos pra cá encheu de servidor que é só baixar, executa e fica online. Pessoal ficou mal acostumado com essa comodidade e não tenta aprender mais nada (na minha opinião, começou/aumentou na mesma época dos derivados). Entrar em fórum BR de tibia hoje em dia é só ver sobre DBO, Naruto e Pokemon, mas o engraçado é que estão tão acomodados com os servers que já tem, que não vejo nenhum desses customs usando tfs 1.x, pq esse povo não sabe quase nada e quem sabe, guarda pra eles (e com razao).

Comunidade brasileira de tibia está morta, você vê o forum de request lotado de pedido besta (tile premium, perder promote ao logar e nao ser premium, action de tal coisa) e repetido, mas ninguem pensa em tentar resolver antes de pedir. Você vai na otland, percebe que as coisas lá ainda estão um pouco mais decentes (não tanto, mas ainda melhor que aqui). Fora que sei lá, ultimamente esses fóruns BRs eu tenho achado uma bagunça devido conteúdo repetido (10 globais, 15 baiaks, 50 poketibia), só tem tópico de request/support, fora que o IPB ficou estranho (pra mim) de uns tempos pra cá.

Por um lado, é uma "boa" época pra quem quer ganhar dinheiro, já que a demanda está tão alta e muitos scripters/programadores estão largando essa vida, o desespero do pessoal vai fazer com que aumente a demanda de freelancers.

Enfim, a comodidade matou o termo "open", pois o pessoal só quer usufruir sem contribuir nada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo