Postado Setembro 28, 2017 7 anos Boa noite galera do Tibia King!Seguinte eu estava com um problema no NPC GUILD MASTER ! ja criei 1 topico mais ate agora nada.. então achei melhor criar a guild por comandos !createguild e aceitar a guild por !joinguild podem me ajudar? porfavor só ta faltando isso pra meu oteu ja coloquei os comandos no TalkActions.xml <!-- Guilds <talkaction words="!createguild" event="function" value="guildCreate"/> <talkaction words="!joinguild" event="function" value="guildJoin"/> --> mais quando uso o comando não acontece nada! Uso "xamp pra abrir o MYSQL sera que tem alguma coisa a aver? sera que esta faltando algo? como consigo ver se esta faltando..." obrigado desde já ... e urgente mesmo galera! obrigado Uso tfs 0.4 ------------tibia 8.60 a e meu config.lua ta assim ingameGuildManagement = true levelToFormGuild = 200 premiumDaysToFormGuild = 0 guildNameMinLength = 4 guildNameMaxLength = 20 Valendo REP+ pra quem pelo menos tentar me ajudar! Spoiler
Postado Setembro 28, 2017 7 anos Autor RESOLVIDO! Se alguem tiver com o mesmo problema eu so troquei a distro e a pasta talkaction no meu ot peguei a distro aqui !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.