Postado Setembro 29, 2017 7 anos @Gabrielk Então, isso que fiz, usei o item e transformou no outro, usei dnv no novo item e transformou no prox e por ae vai, só que dexei apenas 3 upgrades no exemplo, cada upgrade com uma chance.
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Autor @antharaz pois então ele não está indo, só vai o primeiro, memso que eu bote 100 em tudo e se pudesse fazer com que quando falhasse removesse o item tbm
Postado Setembro 29, 2017 7 anos @Gabrielk Foi um erro meu de logica no if, o código correto está abaixo: Spoiler local config = { itens_iniciais = {2395,2397}, t_upgrade = { [0] = {id=7744,chance=100}, [1] = {id=2396,chance=90}, [2] = {id=2393,chance=70} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local u = getItemAttribute(itemEx.uid, 'upgrade') u = u and u or 0 if (not isInArray(config.itens_iniciais,itemEx.itemid) and u == 0) or u == (#config.t_upgrade+1) then doSendMagicEffect(fromPosition, 2) return false end doRemoveItem(item.uid,1) if math.random(1,100) > config.t_upgrade[u].chance then doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(fromPosition, 2) return false end doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'upgrade',u + 1) doTransformItem(itemEx.uid,config.t_upgrade[u].id) doSendAnimatedText(toPosition,"+"..(u + 1), 55) doSendMagicEffect(fromPosition, 45) return true end Editado Setembro 29, 2017 7 anos por antharaz (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Autor Valeu mano, você é foda. só uma ultima coisa. Remover a pedra que dá o upgrade, não o item kk valeeu @antharaz
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Solução @Gabrielk Entendi que era o item porque a pedra já remove, para não remover o item é só tirar a linha doRemoveItem(itemEx.uid) ficando assim: Spoiler local config = { itens_iniciais = {2395,2397}, t_upgrade = { [0] = {id=7744,chance=100}, [1] = {id=2396,chance=90}, [2] = {id=2393,chance=70} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local u = getItemAttribute(itemEx.uid, 'upgrade') u = u and u or 0 if (not isInArray(config.itens_iniciais,itemEx.itemid) and u == 0) or u == (#config.t_upgrade+1) then doSendMagicEffect(fromPosition, 2) return false end doRemoveItem(item.uid,1) if math.random(1,100) > config.t_upgrade[u].chance then doSendMagicEffect(fromPosition, 2) return false end doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'upgrade',u + 1) doTransformItem(itemEx.uid,config.t_upgrade[u].id) doSendAnimatedText(toPosition,"+"..(u + 1), 55) doSendMagicEffect(fromPosition, 45) return true end
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