Ir para conteúdo

BUG DA BALL QUANDO CLIKA NA BALL PRA SOLTAR O POKEMON SAI VARIOS E VAI DUPLICANDO A CADA VEZ QUE CLIKA PRA VOLTAR ELE PRA POKEBOLA ALGUEM SABE

Featured Replies

Postado

ME AJUDEM NESSE ERROR GLR PFV. PRESIZO MT POR MEU SERV ONN OQ ESTA ME ATARAZANDO E ISSO, QUANDO TIRO MEU POKE E QUANDO VO VOLTAR ELE ELE FIKA CLONANDO SAINDO VARIOS POKES DUPLICANDO E NK VOLTA ALGM SABE ONDE E O ERRO?

• Respostas 5
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@bruno pk complicado ajuda quando não se entende muito de poketibia.

Bom, titulo completamente em maiúsculo é totalmente proibido, peço que altere, coloque um titulo que descreva o seu problema, não precisa explicar o problema no titulo, mas se coloque algo que descreva ele. Ao criar um tópico lembre-se, nem todos conhecem a estrutura do derivado poketibia, então gera uma complicação ao ajudar, sempre poste o arquivo com o problema assim fica fácil ajudar e não precisar comentar pedindo o script que está com problema.

Você tem 24 horas para alterar o titulo do seu tópico, leia as regras. Abraços! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
1 hora atrás, bruno pk disse:

ME AJUDEM NESSE ERROR GLR PFV. PRESIZO MT POR MEU SERV ONN OQ ESTA ME ATARAZANDO E ISSO, QUANDO TIRO MEU POKE E QUANDO VO VOLTAR ELE ELE FIKA CLONANDO SAINDO VARIOS POKES DUPLICANDO E NK VOLTA ALGM SABE ONDE E O ERRO?

Isso acontece com todos pokes ??? ou com 1 só ? se for 1 só verifica se você não erro uma letra quando estava adicionando ele!

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

YanLoco

Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%

Postado
  • Autor
17 horas atrás, yanloco70 disse:

Isso acontece com todos pokes ??? ou com 1 só ? se for 1 só verifica se você não erro uma letra quando estava adicionando ele!

todos

Postado

Isso sempre aconteceu ?? que base vc ta usando ?

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

YanLoco

Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo