Postado Setembro 29, 2017 7 anos Boa tarde galera do TK. venho aqui pedir uma ajuda.. tenho um otserv tfs 0.4 tibia 8.60 e fiz umas hunts de Ghastly Dragon , krakens entre outros! mais o corpo deles não some com o "CLEAN" e quando tento mover ele para o lado aparece a msg " you cannot move this object! " alguem poderia me ajudar? obrigado desde já
Postado Setembro 29, 2017 7 anos @Leomonti quanto ao remover não sei se tem relação, mas em relação ao mover o corpo, ele precisa está com a opção moveable no itemeditor, que permite ser movido, e a opção no client deve está desmarcada a opção não pode ser movido e então você poderá mover o item, outra coisa itens com certos attributos como grounds e etc... esses não podem ser removidos no clean, então veja esse corpo ae!
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Autor 19 minutos atrás, KotZletY disse: @Leomonti quanto ao remover não sei se tem relação, mas em relação ao mover o corpo, ele precisa está com a opção moveable no itemeditor, que permite ser movido, e a opção no client deve está desmarcada a opção não pode ser movido e então você poderá mover o item, outra coisa itens com certos attributos como grounds e etc... esses não podem ser removidos no clean, então veja esse corpo ae! como eu coloco o moveable? o meu ta assim ó vlw pela atenção ai <item id="11356" article="a" name="dead Ghastly Dragon"> <attribute key="weight" value="6300" /> <attribute key="containerSize" value="10" /> <attribute key="decayTo" value="11358" /> <attribute key="duration" value="600" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> <attribute key="fluidSource" value="blood" /> </item> <item id="11358" article="a" name="dead Ghastly Dragon"> <attribute key="weight" value="4400" /> <attribute key="containerSize" value="10" /> <attribute key="decayTo" value="11359" /> <attribute key="duration" value="600" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> </item> <item id="11359" article="a" name="dead Ghastly Dragon"> <attribute key="weight" value="3000" /> <attribute key="decayTo" value="11359" /> <attribute key="duration" value="600" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> </item>
Postado Setembro 30, 2017 7 anos 2 horas atrás, Leomonti disse: como eu coloco o moveable? 3 horas atrás, KotZletY disse: mas em relação ao mover o corpo, ele precisa está com a opção moveable no itemeditor, que permite ser movido, e a opção no client deve está desmarcada a opção não pode ser movido
Postado Setembro 30, 2017 7 anos Autor Consegui arrumar ! valeu pela ajuda parceiro troquei o id..fui no mapa editor e achei o "id do corpo" que pode mover obrigado pela atenção! Pode fechar o tópico..RESOLVIDO!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.