Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 4.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não faz muito sentido criar o char na mão ... Como o servidor não conta com site vc pode simplesmente enviar o ip para seus amigos, utilizar o account manager e para editar as accounts utilizar Sqlite

• Os account manager são para criar conta in game, caso o servidor não venha com os account manager instalados (veja no config.lua na opção "accountManager" se estiver "false" está desativado se estiver

• Então, se trata de um servidor mysql mesmo e 11.0+, esquece account manager : p Mano, o essencial é vc abrir um site, pode ser localhost e criar as accs pra ir pra DB.

Postado
2 minutos atrás, rikardoTibiabrbot disse:

SIm, ele está no local indicado, olha a imagem do WINSCP

90BaGqb.png

Faz o seguinte, vai no config.php e procura por "$config['site']['serverPath']" e depois do = vc coloca o local do seu config.lua

Vc pode checar também alguns tutoriais ou videos de como criar site, pois vc também tem q configurar o config.php entre outros arquivos.

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Werner disse:

Faz o seguinte, vai no config.php e procura por "$config['site']['serverPath']" e depois do = vc coloca o local do seu config.lua

Vc pode checar também alguns tutoriais ou videos de como criar site, pois vc também tem q configurar o config.php entre outros arquivos.

você pode me citar um tutorial por gentileza para eu me basear ?

obrigado!

--

In memory of tibiabrbot

fb: https://www.facebook.com/ricardo.pereirasilveira.7

Postado
1 minuto atrás, rikardoTibiabrbot disse:

você pode me citar um tutorial por gentileza para eu me basear ?

obrigado!

Aqui vai um tutorial em vídeo, pois ler nesse caso vai tornar a instalação do site muito mais complicada.

Tutorial Criando Site

Caso não consiga com este tutorial, aconselho que vá pesquisando "como instalar gesior" etc etc ...

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Werner disse:

Aqui vai um tutorial em vídeo, pois ler nesse caso vai tornar a instalação do site muito mais complicada.

Tutorial Criando Site

Caso não consiga com este tutorial, aconselho que vá pesquisando "como instalar gesior" etc etc ...

OK, apenas uma dúvida

Quando eu abro o install.txt para colocar o IP, eu coloco o IP da VPS e ele pede para colocar o IP do PC, porque ?

In file install.txt must be your IP!
In file is:
149.56.12.83
Your IP is:
189.112.137.106

--

In memory of tibiabrbot

fb: https://www.facebook.com/ricardo.pereirasilveira.7

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo