Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera gostaria de saber como faço para trocar o endereço do meu site, basta trocar o ip no NO-IP que qualquer ip que eu colocar la vai ser o endereço do meu site?

to querendo comprar o domínio .com mais não sei como passo a utilizar o endereço do meu site com esse domínio tipo gostaria de deixar www.meuserver.com

Gostaria de saber também como deixo o site para meus amigos entrarem por enquanto somente eu consigo entrar pelo localhost, quais portas devo desbloquear no meu firewall e no meu Roteador para isso dar certo e por qual ip eles irão conseguir entrar

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Enzo Caue disse:

Sim, basta você trocar o ip do no-ip que este será o seu site.

Aqui no fórum  há vários tutoriais de como abrir todas as portas, dê uma pesquisada.

oque eu gostaria de saber é se eu comprar o domínio de um site .com na Hostinger por exemplo, eu teria que comprar um domínio no NO-IP com o ".com" também? ou automaticamente quando eu compro um domínio para meu site com o final ".com" serve para o Ip de meu servidor também? não sei se consegui explicar exatamente oque eu queria mas é que tenho muita duvida nessa parte de domínios :/ e eu gostaria de pagar um host para meu site já com o domínio ".com" para deixar ele online e i testando as coisas que precisa ser testada já que eu não consigo deixar o site online na minha casa...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo