Postado Outubro 2, 2017 7 anos Problema resolvido! Confiram o meu último post nesse mesmo tópico para saber qual foi a solução. Tô querendo voltar a mexer com OT, mas me deparei que qualquer distro que eu tento executar, dá debug. Há algum programa necessário para os distros funcionarem? Compilei dois servidores para testes (com sucesso), um TFS 0.4 Rev 3777 e também Rev 3884, ambos são versão 8.60. Joguei as DLL tanto de 32/64 bits na pasta raiz, mas o distro continua dando debug. OBS: Isso nunca aconteceu antes, apenas agora. Vale lembrar que recentemente eu formatei o PC. Então é por isso que eu perguntei se é necessário algum programa adicional no PC, para que os distros funcionem. Obrigado pela atenção, no aguardo pela ajuda. Editado Outubro 4, 2017 7 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Enzo Caue disse: Qual debug? Qual mensagem aparece na distro? Me ajude a te ajudar. Servidor 1 - TFS 0.4 Rev 3777 Servidor 2 - TFS 0.4 Rev 3884 Servidor 3 - Styller Yurots - Platinum 8.60
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Bom, como vc pode ver, dps que ele passa pelo items.xml ele causa o erro. Você alterou algo nestes arquivos? Se sim, tente voltar o original e tentar novamente.
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Autor 34 minutos atrás, Enzo Caue disse: Bom, como vc pode ver, dps que ele passa pelo items.xml ele causa o erro. Você alterou algo nestes arquivos? Se sim, tente voltar o original e tentar novamente. Não modifiquei nada nos itens, é tudo padrão de fábrica. Realmente eu não faço ideia do que seja esse problema. Creio que não seja problema por falta do Microsoft Visual C++, porque o meu PC possui as versões de 2005 até 2015, e cada versão anual possui uma versão em 32 bits e outra em 64 bits.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.