Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não tem absolutamente nada haver, e não fale que está reportando, simplesmente reporte sem notificação. Ao reportar alguém, evite contato com o reportado pois você pode irritar o reportado, deix

Postado
  • Autor

Mega, você fez o que qualquer um faria.

E olha cara, sou totalmente radical quanto a falta de educação, isso é uma coisa que eu não suporto e não admito.

Eu gostaria de ser meio radical quanto a isso, mas minha staff gringa me deu algumas dicas, ser radical nesses momentos nem sempre é legal, pois trás muitos inimigos... Bem, é uma pena que nosso mundo têm pessoas imaturas a ponto de praticar essa falta de respeito.

Espero que ninguém aqui seja mal-educada, a falta de educação nunca vai lhe trazer coisa boa.

Desculpe-me Mega, eu não tinha visto. Temos que tratar todos igualmente, concordo contigo.

Abraços,

Mophus

Relaxa, você estava fazendo seu trabalho e respeitando as regras do fórum.

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Postado

O negócio é o seguinte, o Mega pode postar o que ele bem entender como assunto relacionado ao BBot.

Você como desenvolvedor de um produto com toda certeza vai sofrer boas críticas e más críticas, pois agradar todos é impossível.

Você sabe muito bem como agir em situações como essa e eu não preciso nem falar, absorva as críticas construtivas dos seus clientes que querem te ajudar, o resto você simplesmente ignora.

Não sei se você vive de vender a key pro seu bot e eu creio que não pois é muito barato, e esse é outro motivo pra não levar a sério o que as pessoas más intensionadas falam.

Eu apoio totalmente seu trabalho, acho que qualquer esforço humano tem que ser recompensado sim, e de uma forma justa como você faz.

Te adimiro muito pelo que você passa com seu Bot.

Continue assim.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Postado
  • Autor

Só para constar, eu não estou triste, não dou bola para pessoas assim, só criei esse topico para dividir com vocês algo que me fez sorrir, achei hilário o cara guardar rancor por tipo... 2 meses.

Bem, quanto a viver só com o dinheiro do BBot... bem, ele está pagando meu cursinho, meu carro e minhas sextas-sábados-e-domingos de álcool no sangue =P

u

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo