Postado Outubro 16, 2011 13 anos Sempre fui um fã do Steve Jobs, fiquei muito sentido naquele dia e achei que devia fazer algo, compartilhar esse luto. Entao, esse aqui tem mais haver com o BBot do que o outro, fique susse (:
Postado Outubro 16, 2011 13 anos Autor Mega, você fez o que qualquer um faria. E olha cara, sou totalmente radical quanto a falta de educação, isso é uma coisa que eu não suporto e não admito. Eu gostaria de ser meio radical quanto a isso, mas minha staff gringa me deu algumas dicas, ser radical nesses momentos nem sempre é legal, pois trás muitos inimigos... Bem, é uma pena que nosso mundo têm pessoas imaturas a ponto de praticar essa falta de respeito. Espero que ninguém aqui seja mal-educada, a falta de educação nunca vai lhe trazer coisa boa. Desculpe-me Mega, eu não tinha visto. Temos que tratar todos igualmente, concordo contigo. Abraços, Mophus Relaxa, você estava fazendo seu trabalho e respeitando as regras do fórum. Editado Outubro 16, 2011 13 anos por MegaNo0body (veja o histórico de edições) u
Postado Outubro 16, 2011 13 anos O negócio é o seguinte, o Mega pode postar o que ele bem entender como assunto relacionado ao BBot. Você como desenvolvedor de um produto com toda certeza vai sofrer boas críticas e más críticas, pois agradar todos é impossível. Você sabe muito bem como agir em situações como essa e eu não preciso nem falar, absorva as críticas construtivas dos seus clientes que querem te ajudar, o resto você simplesmente ignora. Não sei se você vive de vender a key pro seu bot e eu creio que não pois é muito barato, e esse é outro motivo pra não levar a sério o que as pessoas más intensionadas falam. Eu apoio totalmente seu trabalho, acho que qualquer esforço humano tem que ser recompensado sim, e de uma forma justa como você faz. Te adimiro muito pelo que você passa com seu Bot. Continue assim. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Outubro 16, 2011 13 anos Administrador Eu brigo com o mega todo dia no msn, sérião. Ele quase foi o motivo da minha briga com a putinha do Guido. OH SHIT! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Outubro 16, 2011 13 anos Autor Só para constar, eu não estou triste, não dou bola para pessoas assim, só criei esse topico para dividir com vocês algo que me fez sorrir, achei hilário o cara guardar rancor por tipo... 2 meses. Bem, quanto a viver só com o dinheiro do BBot... bem, ele está pagando meu cursinho, meu carro e minhas sextas-sábados-e-domingos de álcool no sangue =P u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.