Postado Outubro 17, 2011 13 anos mega, somente ignore, faz parte da vida. Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Na net ele fala isso, na realidade ele chama o pai. Relaxa mega, as crianças tao na net ;s
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Infelizmente, é essas atitudes que fazem programadores boms pararem de atualizar o seu programa. É um programa ilegal, a qualquer momento você pode ser pego, o Mega não tem nada áver com isso. Você upando na mão pode ser pego pelo anti-ban da cipsoft (como aconteceu com 3 ou 4 se não me engano). Bom Mega, só digo isso: De 1 que reclama, existem 100+ para apreciar o trabalho. Só ignore...
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Autor Infelizmente, é essas atitudes que fazem programadores boms pararem de atualizar o seu programa. É um programa ilegal, a qualquer momento você pode ser pego, o Mega não tem nada áver com isso. Você upando na mão pode ser pego pelo anti-ban da cipsoft (como aconteceu com 3 ou 4 se não me engano). Bom Mega, só digo isso: De 1 que reclama, existem 100+ para apreciar o trabalho. Só ignore... Só para deixar claro, não é questão de ser banido do Tibia, o cara fez essa reclamação por ser banido do BBot (ele me xingou e eu estava quente, rastreei o IP e deletei a conta dele). Detalhe: se não me engano, no mesmo dia, uns 3 amigos desse tal de "Panda" vieram proteger todos machões e tambem foram banidos. u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.