Postado Outubro 17, 2011 13 anos Piorou, se ele te xingou e você baniu, esta mais do que na razão! Não deixa esses 'muleques' se criarem não, fez o certo Mega!
Postado Outubro 18, 2011 13 anos ué ninguem obrigou o cara a comprar a key do bbot comprou por que quis , a e só pra completar otimo bot , ideal para o que eu precisava , obrigado mega vc é fera Editado Outubro 18, 2011 13 anos por higuito (veja o histórico de edições) ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''>>------ Aperte ALT + e veja oq acontece --->
Postado Novembro 14, 2011 13 anos Mega obrigado por criar este bot estou adorando otimo trabalho nao me arrependi de comprar a key meus parabens
Postado Novembro 14, 2011 13 anos Nao entendo como eles conseguem ser banido ¬¬, nao sou banido faz uns 1,5 ano e sempre usei qquer bot free estou usando pela primeira vez um qui e pago o BBot e nunca fui pego
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.