Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, Leomonti disse:

entao! ta assim e e eu só consigo usar no andar 3 no caso !

Edita as posições como eu mostrei lá, que vai funcionar. Agora que vi o que você fez, só tinha olhado para a função. Não são variás linhas para a COH_AREA, é somente uma linha com as posições dos andares diferentes. Assim:

COH_AREA = {{x = 1207, y = 1508, z = 3}, {x = 1265, y = 1576, z = 7}}

8 minutos atrás, Leomonti disse:

a area exclusiva eu testei sem guild e funcionou ! e agora eu testei sendo da guild e mesmo assim me mando pro templo

Ah, achei que ninguém poderia ficar lá na cave. Já editei lá, pode pegar.

Contato:

• Respostas 6
  • Visualizações 549
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• No arquivo da lib adicione a função:      A talkaction fica assim:     Você configura a área na lib:    COH_AREA = {{x=1,y=1,z=6}, {x=1,y=1,z=7}} -- canto su

• Sim

• Edita as posições como eu mostrei lá, que vai funcionar. Agora que vi o que você fez, só tinha olhado para a função. Não são variás linhas para a COH_AREA, é somente uma linha com as posições dos anda

Postado
  • Autor

vou testar e te falo o resultado.. obrigado

1 hora atrás, Dwarfer disse:

Edita as posições como eu mostrei lá, que vai funcionar. Agora que vi o que você fez, só tinha olhado para a função. Não são variás linhas para a COH_AREA, é somente uma linha com as posições dos andares diferentes. Assim:

COH_AREA = {{x = 1207, y = 1508, z = 3}, {x = 1265, y = 1576, z = 7}}

Ah, achei que ninguém poderia ficar lá na cave. Já editei lá, pode pegar.

deu certinho!
muito obrigado mais uma vez brother...

boa noite

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo