Postado Outubro 17, 2011 13 anos Sim, concordo, poderia atrair muitos membros. Eu mesmo conheço varios que não sabem modificar um blend mode, mas que sabem fazer coisas explêndidas com Sprites. Bem, valeu pela dica rapaz, não tinha pensado nisso, irei falar com o Matheus (:
Postado Outubro 17, 2011 13 anos 1- Poderíamos ver com a equipe e se mais algum membro se pronunciar, pedindo a criação da seção, iremos analisar seu pedido, grato. 2- Também acho que deveríamos, modificar/diferenciar os cargos de suma importância para o fórum. Abraços, Mophus Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Unica coisa de sprite que eu sei é.... CTRL+C e CTRL+V com o fundo rosa lá, e pronto adiciona no .dat sei lá! E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Administrador Perdão li errado. Obrigado pelas sugestões cara, enfim, irei criar a seção de Sprites ainda esta semana. Tópico fechado! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.