Postado Outubro 6, 2017 7 anos Em 04/10/2017 em 12:51, elielder disse: Fala Galera, então eu e meu amigo Matheus vamos criar o DBO Shinka, já temos o server a alguns anos, mas paramos por falta de verba. Então resolvemos voltar com o projeto agora. Só que assim, meu amigo vai entrar com a grana e com desenvolvimento no site, e eu a mexer no jogo, só que estamos precisando de um Mapper, não precisar saber tudo, só sabendo editar e add mobs já serve. Aguardo resposta! Estou Disponivel tbm,Dhian Pablo Sepedro. . ... . . . . . . . . . . . . .skypeaki em cima
Postado Outubro 12, 2017 7 anos Autor Em 06/10/2017 em 17:30, dhian disse: Dhian Pablo Sepedro não consegui te achar no skype, seria isso mesmo: Dhian Pablo Sepedro ?
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Em 11/10/2017 em 22:58, elielder disse: não consegui te achar no skype, seria isso mesmo: Dhian Pablo Sepedro ? Sim Em 11/10/2017 em 22:58, elielder disse: não consegui te achar no skype, seria isso mesmo: Dhian Pablo Sepedro ? Tente assim:DhianPablo Sepedro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.