Ir para conteúdo

Script que da voc muda a out e item some depois ou so da pra usar uma vez (POR QUE ITEM ESTÃO CLONANDO INFINTO)

Featured Replies

Postado

OI amigos não sei se este é o lugar certo de pergunta e tal tirar duvida e pedi  ajuda

Boom estou com um script que quando clica no item ele da armadura ja add no slot certo ele pega tudo ok mais queria acrescenta  nele pra ele mudar a - vocação 
E o item não da mais clone por que se tirar uma peça da armadura e clica no item ele da os peça que foi tirada de novo ja tentei de tudo ,mais não consegui

resumindo  quero adicionar nesse script se de mudar de vocação e item para da da clone ou i item sumiu  i item so pode ser usado uma vez

 

eu gravei e vo ve se consigo mostra o problema no vide-o... 

 

script que estou usando 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local itemids = {
[1] = 11492, -- cabeça
[4] = 11495, --- armor
[5] = 11490, --- direita
[6] = 11491, -- esquerda
[7] = 11493, -- legs
[8] = 11496 --boots
}

local storage = 73182 --- storage que vai ser usada pra salvar se o player já usou ou não
local outfit = 921 -- outfit que vai dar

if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then
    for i = 1, 8 do
        if (i ~= 2 and i ~= 3) then
        local item = getPlayerSlotItem(cid, i)
            if (item.itemid > 0) then
            doRemoveItem(item.uid)
            end            
    doPlayerAddItem(cid, itemids, 1, false)                    
        end
    end
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
else
for i = 1, 8 do
        if (i ~= 2 and i ~= 3) then
        local item = getPlayerSlotItem(cid, i)
            if (item.itemid > 0) then
            doRemoveItem(item.uid)
            end
            
        end
    end
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
end

return true
end

script mudar voc e sumir item.mp4

Postado

@williamhercu 

 

Não coloquei para remover o item, pois pode ser que ele consiga novamente ao criar um novo char ou coisa do tipo, então coloquei para ele só conseguir usar uma vez.

 

Spoiler

local config = { 
					itemids = {
								[1] = 11492, -- cabeça
								[4] = 11495, --- armor
								[5] = 11490, --- direita
								[6] = 11491, -- esquerda
								[7] = 11493, -- legs
								[8] = 11496 --boots
					},
					storage = 73182, --- storage que vai ser usada pra salvar se o player já usou ou não
					outfit = 921, -- outfit que vai dar
					nova_voc = 7 --id da nova voc

}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid),2)
		return false
	end
	for i = 1, 8 do
		if (i ~= 2 and i ~= 3) then
			local item = getPlayerSlotItem(cid, i)
			if (item.itemid > 0) then
				doRemoveItem(item.uid)
			end            
			doPlayerAddItem(cid, config.itemids[i], 1, false)                    
		end
	end
	doPlayerSetVocation(cid,config.nova_voc)
	doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit}, -1)
	setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
	return true
end

 

 

 

Não sei como esse script antigo funcionava se você não especificava qual item q ia add, mas ta ae.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo