Postado Outubro 5, 2017 7 anos Primeiro tópico que faço aqui, se estiver no local errado, por favor mova para a área certa! Já vi vários tópicos de como adicionar mas nenhum me ajudou sempre quando clico na bike com o botão direito do mouse aparece isso "You cannot use this object" Actions/scripts/bike.lua ( o que eu uso) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { [1] = {lookType = 1394}, --- lookType da outfit male. [0] = {lookType = 1393}, --- lookType da outfit female. [msgmount] = 'Você acaba de montar em sua bike.', --- Mensagem que aparecerá ao subir. [msgdesmount] = 'Você desceu da bike.', --- ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ao descer. [speed] = 1000 --- Velocidade que terá após subir. } if getPlayerStorageValue(cid, 32001) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 32001, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Bike OFF!', 32) doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid)-config[speed]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, config[msgdesmount]) else doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid)+config[speed]) doSetCreatureOutfit(cid, config[getPlayerSex(cid)], -1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Bike ON!', 32) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config[msgmount]) setPlayerStorageValue(cid, 32001, 1) end return true end actions.xml ( o que eu uso) -- BIKE <action itemid="12688" event="script" value="bikesystem.lua"/> "12688" o id da bike, por favor me ajudem, só falta isso pra concluir meu servidor de poketibia! Editado Outubro 5, 2017 7 anos por Falkezin (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 5, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.