Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Salve galerinha do TK hoje vim trazer algo pra voceis ,como ja dis o titulo vou ensinar a como trocar aquele nome "Tibia" do canto superior esquerdo da tela !

Siga Os Passos A Seguir E Muito Simples!

Sempre Que For Fazer Procedimentos como esse,e recomendavel fazer uma copia do arquivo que vai ser usado "no caso client.exe"para alguma outra pasta do seu computador, para acaso ocorrer acidentes e o arquivo modificado parar de funcionar !

1°Abra O Seu Client.exe com o app chamado Notepad++ em seguida inicie o comando ctrl+f (atalho de busca) e procure pela palavra:

(%s attempt at %p)

2°Em Seguida Observe a Linha De Baixo Aonde Esta Escrito "Tibia" , apague o "Tibia" e substitua pelo nome que quiser ate no maximo 5 letras (tendo menos de 5 letras deve-se aperta a tecla Espaço ate fechar os 5 caracteres !

3°De Um SALVAR e feche o Notepad++ 

E PRONTO! E SIMPLES PRATICO E FUNCIONANDO PERFEITAMENTE ,Basta Abrir o .exe novamente e ver o resultado :<3:

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

@Hokograma utilize as ferramentas do tópico para deixa-lo melhor ainda, como fiz ae, o fórum tem várias ferramentas bacana para deixar seu tópico top, utilizei 2x deles para mostrar isso, está bem melhor que antes. Obrigado pelo conteúdo, abraços!!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

@Jobs se colocar mais de 5 caracteres simplesmente dara um erro ao entrar no client.exe 

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

• 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo