Postado Outubro 6, 2017 7 anos Boa Tarde galera do tibia king, recentemente fiz um servidor de Nto, passei dias editando o otclient, servidor, mapa e adicionando algumas coisas, porem hoje quando fui colocar ele online deu erro 10061 tanto pra mim quanto pra quem tenta entrar, minhas portas do firewal estão abertas meu config.lua esta com o ip externo que pego no MyIP, lembrando que eu uso internet via fibra optica, não abri as portas do meu roteador pois não acho o mesmo, se eu uso o meu ipv4 ele entra sem problemas, em baixo vou anexar as imagens do problema. Anexos Das Imagens erro 10061 Interface do meu roteador Então galera é isso, espero que possam me ajudar. Editado Outubro 6, 2017 7 anos por Malborus (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 6, 2017 7 anos Eu acho que só falta você abrir a porta do roteador. Qual marca do roteador voce usa.
Postado Outubro 6, 2017 7 anos Autor 46 minutos atrás, Tauzyu disse: Eu acho que só falta você abrir a porta do roteador. Qual marca do roteador voce usa. Roteador Fiberhome, modelo AN5506-04 @Malborus @Malborus Então cara, dei uma procurada e acabei encontrando essa aba, sabe me dizer se tem a ver com a liberação das portas? Editado Outubro 6, 2017 7 anos por Malborus (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 6, 2017 7 anos https://m.youtube.com/watch?v=Pbzxrk65Y2s joguei a marca do seu roteador no youtube e apareceu varios videos falando sobre abre portas é bom você da uma olha. Editado Outubro 6, 2017 7 anos por Tauzyu (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 6, 2017 7 anos Autor 22 minutos atrás, Tauzyu disse: https://m.youtube.com/watch?v=Pbzxrk65Y2s joguei a marca do seu roteador no youtube e apareceu varios videos falando sobre abre portas é bom você da uma olha. Até ai tudo bem amigo, porem minha aba não tem a opção que mostra no vídeo como na imagem abaixo já o meu painel é o seguinte como pode ver, não tem a opção port forwarding, mas se eu clico em NAT e depois em add, aparece essas opções, o que me faz pensar se é aqui ou não que abre as portas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.