Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Resolvido por Dwarfer

Ir para solução
  • Respostas 15
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @bismarkzika   Em creaturescripts/scripts crie um arquivo.lua:     No login.lua, registre o evento: registerCreatureEvent(cid, "CorpseVocation")   Em creaturescrip

Posted Images

Postado
16 minutos atrás, bismarkzika disse:

Como eu coloco corpse diferentes para cada vocação ?, Procurei no Vocations.xml mas não achei nada relacionado ao ID do corpse de cada, onde eu posso configurar isso ?.

Existe Vários Métodos para alterar os corpos tanto pela source como por .lua

Em CreatureScript Procura

niwdeath.lua --- No meu servidor e essa agora ja n sei no seu

Editado por yanloco70 (veja o histórico de edições)

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

YanLoco

Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%

Postado
27 minutos atrás, bismarkzika disse:

Como eu coloco corpse diferentes para cada vocação ?, Procurei no Vocations.xml mas não achei nada relacionado ao ID do corpse de cada, onde eu posso configurar isso ?.

Como assim corpse pra cada vocation? Tibia normal só á dois corpse um pra female e outra pra male.

dx6rIyi.png

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Tauzyu disse:

Como assim corpse pra cada vocation? Tibia normal só á dois corpse um pra female e outra pra male.

Seria tipo Naruto morreu ai aparece o corpse dele, Itachi morreu e aparece o corpse dele

24 minutos atrás, yanloco70 disse:

Existe Vários Métodos para alterar os corpos tanto pela source como por .lua

Em CreatureScript Procura

niwdeath.lua --- No meu servidor e essa agora ja n sei no seu

@yanloco70 Não achei :v

Postado

Então o servidor é de naruto?  Se for eu acho que tem como fazer em lua.

dx6rIyi.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo