Postado Outubro 8, 2017 7 anos 38 minutos atrás, ZeenG disse: sim , eu também estava esperando essa mensagem ao clicar na porta, coloquei a action id na porta, fiz tudo direitinho pois entendo de script também, só não manjo em criar e nada, porque sou mapper e spriter, só que te juro, verifiquei umas 3 vezes ou mais e mesmo assim nada :s, mas vou dar outra olhada aqui. Tô ligado maninho, só que dos 11 monstros eu deixei apenas 1 para teste, e mesmo assim não funfa. registrei tudo já maninho. estou utilizando essa door, 22:41 You see a closed door. ItemID: [5110], ActionID: [6000]. Position: [X: 1721] [Y: 1856] [Z: 9]. no caso dela, deveria aparecer a mensagem it's locked , só que com o seu script não aparece nada kk, eu clico e nada, já com a do @Dwarfer, aparece a mensagem it's locked, mas apenas isso kk, sem avisos sem nada. Então cara, provavelmente deve tá sendo usado um script com Itemid 5110, vai no seu actions.xml e pesquisa 5110 e ve se tem alguma tag ^^, tenta mudar o item, colocar qualquer item com Actionid 6000 no chão e testa como se fosse uma porta dando use.
Postado Outubro 8, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, Dwarfer disse: Usa uma porta de quest, cara. Estilo a porta de id 6261. Já testei tantas portas na minha vida, que peloamor .-. 1 minuto atrás, Danyel Varejao disse: Então cara, provavelmente deve tá sendo usado um script com Itemid 5110, vai no seu actions.xml e pesquisa 5110 e ve se tem alguma tag ^^, tenta mudar o item, colocar qualquer item com Actionid 6000 no chão e testa como se fosse uma porta dando use. Não tem nenhum item, com esse ID meu amigo :s, vou fazer oque você disse aí calma 3 minutos atrás, Danyel Varejao disse: Então cara, provavelmente deve tá sendo usado um script com Itemid 5110, vai no seu actions.xml e pesquisa 5110 e ve se tem alguma tag ^^, tenta mudar o item, colocar qualquer item com Actionid 6000 no chão e testa como se fosse uma porta dando use. Nada ainda, coloquei em um item que nem no serve tinha adicionado ainda , mas mesmo assim não me manda nenhuma mensagem, nem nada do tipo.
Postado Outubro 8, 2017 7 anos No script do actions procura por isso: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) e adiciona isso aqui em baixo print("Script executado") Quando você der use na porta olha sua distro se aparece algo, caso não apareça é porque o script não está sendo executado, vc deve ter errado em algo na instalação do XML
Postado Outubro 8, 2017 7 anos Autor 3 minutos atrás, Danyel Varejao disse: No script do actions procura por isso: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) e adiciona isso aqui em baixo print("Script executado") Quando você der use na porta olha sua distro se aparece algo, caso não apareça é porque o script não está sendo executado, vc deve ter errado em algo na instalação do XML script executado amigo :s
Postado Outubro 8, 2017 7 anos Coloca o print em baixo de if item.aid == Configs.Door_AID then E tenta dnv
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.