Postado Outubro 8, 2017 7 anos Autor 54 minutos atrás, Danyel Varejao disse: Coloca o print em baixo de if item.aid == Configs.Door_AID then E tenta dnv Não apareceu nada agora.
Postado Outubro 8, 2017 7 anos 11 minutos atrás, ZeenG disse: Não apareceu nada agora. Qual seu tfs? Tenta mudar essa linha if item.aid == Configs.Door_AID then por essa if item.actionid == Configs.Door_AID then
Postado Outubro 8, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, Danyel Varejao disse: Qual seu tfs? Tenta mudar essa linha if item.aid == Configs.Door_AID then por essa if item.actionid == Configs.Door_AID then TFS 0.4 :d 4 minutos atrás, Danyel Varejao disse: Qual seu tfs? Tenta mudar essa linha if item.aid == Configs.Door_AID then por essa if item.actionid == Configs.Door_AID then Aí mano, agora apareceu a mensagem, mas a porta não abre e eu já matei ele olha lá <<<
Postado Outubro 8, 2017 7 anos 52 minutos atrás, ZeenG disse: TFS 0.4 :d Aí mano, agora apareceu a mensagem, mas a porta não abre e eu já matei ele olha lá <<< Você configurou só um monstro correto?, você adicionou nesse monstro ai oque eu falei pra adicionar no xml?, adicionou o creaturescripts tudo certinho? faça as coisas com atenção que vai dar certo! Obs: o nome do monstro nas configurações tem que tá totalmente correto, letra maiusculas e minusculas, certifique direitinho! Editado Outubro 8, 2017 7 anos por Danyel Varejao (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 8, 2017 7 anos Autor Agora, Danyel Varejao disse: Você configurou só um monstro correto?, você adicionou nesse monstro ai oque eu falei pra adicionar no xml?, adicionou o creaturescripts tudo certinho? faça as coisas com atenção que vai dar certo! Sim adicionei, e conferi tudo certo meu amigo :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.