Ir para conteúdo

(Resolvido)(PEDIDO) Script porta que só passa quem matou os monstros da lista

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 821
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Em creaturescripts/scripts, crie um arquivo.lua:     No login.lua, registre o evento: registerCreatureEvent(cid, "KillQuest")   Em creaturescripts.xml, adicione a tag: <e

• Se não tiver matado os 11, não vai deixar passar da porta. Coloque os nomes dos monstros em minúsculo como coloquei ali para exemplo. Se o monstro não for um dos que se encontra na tabela, obviamente

• Usa uma porta de quest, cara. Estilo a porta de id 6261.

Posted Images

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Danyel Varejao disse:

Qual seu tfs?

Tenta mudar essa linha

if item.aid == Configs.Door_AID then

por essa

if item.actionid == Configs.Door_AID then

TFS 0.4 :d

4 minutos atrás, Danyel Varejao disse:

Qual seu tfs?

Tenta mudar essa linha

if item.aid == Configs.Door_AID then

por essa

if item.actionid == Configs.Door_AID then

Aí mano, agora apareceu a mensagem, mas a porta não abre e eu já matei ele olha lá <<<

Sem título.png

Postado
52 minutos atrás, ZeenG disse:

TFS 0.4 :d

Aí mano, agora apareceu a mensagem, mas a porta não abre e eu já matei ele olha lá <<<

Sem título.png

Você configurou só um monstro correto?, você adicionou nesse monstro ai oque eu falei pra adicionar no xml?, adicionou o creaturescripts tudo certinho? faça as coisas com atenção que vai dar certo!

Obs: o nome do monstro nas configurações tem que tá totalmente correto, letra maiusculas e minusculas, certifique direitinho!

Editado por Danyel Varejao (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Agora, Danyel Varejao disse:

Você configurou só um monstro correto?, você adicionou nesse monstro ai oque eu falei pra adicionar no xml?, adicionou o creaturescripts tudo certinho? faça as coisas com atenção que vai dar certo!

Sim adicionei, e conferi tudo certo meu amigo :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo