Postado Outubro 8, 2017 7 anos Galera meu otserv está com um problema que depois de eu ter adicionado os monstros, colocado no xml e tal, eu coloco eles no rme e ele não aparece no mapa, mas quando eu do /m eles aparecem! Aguardo resposta!
Postado Outubro 8, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Piquenuxo altere o titulo do seu tópico, é contra as regras, e também não sei a razão, faz parecer que ninguém consegue ler quando está em minúsculo ou que somos cegos. Em relação ao tópico, registrou o monstro em monsters.xml ? Você tem 24 horas para altera seu titulo!
Postado Outubro 9, 2017 7 anos Autor 6 horas atrás, KotZletY disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Piquenuxo altere o titulo do seu tópico, é contra as regras, e também não sei a razão, faz parecer que ninguém consegue ler quando está em minúsculo ou que somos cegos. Em relação ao tópico, registrou o monstro em monsters.xml ? Você tem 24 horas para altera seu titulo! Sim já está registrado
Postado Outubro 12, 2017 7 anos @Piquenuxo bom, estou sem ideias do que possa ser, mas você importou eles ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.