Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

consegui colocar o site online mas outras pessoas não conseguem acessar

Featured Replies

Postado

iae, bom.. eu não entendo muito de colocar servidores online.. principalmente esses que vem com site.. mas seguindo alguns tutoriais eu consegui finalmente colocar um server 10.9 pra rodar no meu pc, mas eu queria jogar com os amigos, no momento eu to tentando colocar pelo menos o site online, mas não consigo. eu já abri as portas 8090 no firewall e no modem, arrumei o ip do meu computador pra ficar fixo... enfim tudo que o tutorial mandou eu fazer, eu até consigo acessar o site de outros computadores na minha casa, mas quando pedi para um amigo acessar o site ele não conseguiu.
eu tenho uma suspeita de que o problema seja com o ip fixo..

img1.thumb.png.0896fbdb8d070afc4e5661e99d87d6cf.png 

da esse erro quando eu tento mudar o private ip address na server rule, porém se ao invés de 192.168.0.6 (que é o meu ip) eu mudar para 192.168.1.6 ele funciona. mas como eu disse ali em cima só consigo acessar o site de computadores que estejam conectados na internet daqui de casa. se alguem puder me ajudar eu ficaria muito agradecido.

não tenho costume de postar aqui, mas creio que estou na sessão correta, caso não esteja peço desculpas desde já.

Postado

Estou com um problema quase igual, consigo colocar online o server e o site, mas o site não entra pelo ip que coloquei apenas pelo localhost.

Bem vou deixar um up, talvez me ajude ajude outros se alguém souber resolver

#up

Postado
  • Autor
4 horas atrás, FaaSouzax disse:

Estou com um problema quase igual, consigo colocar online o server e o site, mas o site não entra pelo ip que coloquei apenas pelo localhost.

Bem vou deixar um up, talvez me ajude ajude outros se alguém souber resolver

#up

amigo eu consegui resolver aqui (não sei bem como por que não entendo muito disso) mas posso tentar te ajudar, vou te mandar uma msg com meu numero, dai vc chama no whatsapp

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo