Postado Outubro 9, 2017 7 anos 24 minutos atrás, Cain Jorge disse: AE mano nada pessoal mais se não vai ajudar peço que não comente. eu estou tentando te ajudar. Baixe o DxP e veja a pasta de creaturescript , deve ficar lá. Acho que pra fazer um pedido aqui deveria ser em última opção ou pedir um Script novo que não tenha em outro servidor. Mas se já tem, baixe o servidor e procure.
Postado Outubro 9, 2017 7 anos Autor 53 minutos atrás, Yamborghini disse: eu estou tentando te ajudar. Baixe o DxP e veja a pasta de creaturescript , deve ficar lá. Acho que pra fazer um pedido aqui deveria ser em última opção ou pedir um Script novo que não tenha em outro servidor. Mas se já tem, baixe o servidor e procure. Não Cara,Não mexo com Poketibia não vou baixar pelo amor de deus. Uma Hora alguem vem ajudar e não dar opniao. @Dwarfer Consegue fazer uma Script Assim ? Sem Título-2.bmp
Postado Outubro 9, 2017 7 anos 6 minutos atrás, Cain Jorge disse: Não Cara,Não mexo com Poketibia não vou baixar pelo amor de deus. Uma Hora alguem vem ajudar e não dar opniao. @Dwarfer Consegue fazer uma Script Assim ? procurei e de primeira achei kkk você não se deu nem o trabalho de procurar. Já chega pedindo, isso que eu disse no post anterior, mas ok. Em creaturescript copie um arquivo e substitua o que está dentro por isso local effect = 169 --by brun123 --alterado v1.9 \/ --creditos-- Night Wolf -- local correx = 1 -- correcao de x local correy = 1 -- correcao de y local function func(cid, position, corpseid, effect) if not isCreature(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse <= 1 then return end if not isContainer(corpse) then return true end for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do local item = getContainerItem(corpse, slot) if item.uid <= 1 then return end if isStone(item.itemid) then return doSendMagicEffect({x = position.x + correx, y = position.y + correy, z = position.z}, effect) end end end function onKill(cid, target, lastHit) if not ehMonstro(target) then return true end local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect) return true end Tag: <event type="kill" name="dropStone" script="nome_do_arquivo.lua"/> no login.lua registerCreatureEvent(cid, "dropStone")
Postado Outubro 9, 2017 7 anos Autor 45 minutos atrás, Yamborghini disse: procurei e de primeira achei kkk você não se deu nem o trabalho de procurar. Já chega pedindo, isso que eu disse no post anterior, mas ok. Em creaturescript copie um arquivo e substitua o que está dentro por isso local effect = 169 --by brun123 --alterado v1.9 \/ --creditos-- Night Wolf -- local correx = 1 -- correcao de x local correy = 1 -- correcao de y local function func(cid, position, corpseid, effect) if not isCreature(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse <= 1 then return end if not isContainer(corpse) then return true end for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do local item = getContainerItem(corpse, slot) if item.uid <= 1 then return end if isStone(item.itemid) then return doSendMagicEffect({x = position.x + correx, y = position.y + correy, z = position.z}, effect) end end end function onKill(cid, target, lastHit) if not ehMonstro(target) then return true end local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect) return true end Tag: <event type="kill" name="dropStone" script="nome_do_arquivo.lua"/> no login.lua registerCreatureEvent(cid, "dropStone") como fais pra aparece quando um X item é dropaddo por X monstro ? Sem Título-2.bmp
Postado Outubro 9, 2017 7 anos Não tenho certeza, mas acho que esse sistema no PokeTibia é refazendo o sistema de dropLoot. Ao matar o pokemon, o loot é adicionado ao corpse, e ao identificar um dos itens de uma tabela, enviar tal efeito... @Cain Jorge, sem querer me intrometer na discursão de vocês, mas quando você precisar de um script assim, em vez de vim ao forum pedir o script como primeira opção, procure entender como funciona em outros servidores que já possui o sistema, como ele funciona. E também, peça e seja gentil. Tenho certeza que o @Yamborghini lhe respondeu com o intuito de te ajudar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.