Postado Outubro 9, 2017 7 anos Olá Tk, gostaria de ajuda com um script que o player só consegui-se entrar em um teleport, quando estiver usando um amuleto "x", se ele não estivesse com o amuleto equipado ele não conseguiria passar/entrar no teleport. Uso tfs 3.7(caso precise) Achei alguns, mas nenhum funcionou ou editando não fica certo, agradeço se alguém conseguir. Grato desde ja ;p
Postado Outubro 9, 2017 7 anos Solução Em movements/scripts crie um arquivo: tpamulet.lua Spoiler local newpos = Position(1,1,1) -- posição para onde o tp leva local amuletID = 1111 -- id do amuleto function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if not creature:isPlayer() then return true end local amulet = creature:getSlotItem(CONST_SLOT_NECKLACE) if not amulet or amulet:getId() ~= amuletID then creature:sendCancelMessage("You don't have the necessary amulet.") creature:teleportTo(fromPosition) return false end creature:teleportTo(newpos) newpos:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end Em movements.xml: <movevent event="StepIn" actionid="ACTION_ID_DO_TP" script="tpamulet.lua" /> Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
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